Ir ao conteúdo

Mensagem de erro win xp

Visitante

Posts recomendados

Postado

quando instalo o windows xp logo depois da escolha da partiçao ocorre a tela azul e um erro, a recomendaçao me indica a mexer na memoria, quando eu desabilito o cache do processador ele instala ate certo ponto e para.

tem alguma a coisa a ver com o processador ou configuração de bios ? o computador é novo

athlon XP 1800+

MB ECS K7VTA5 DDR Raid

geforce 2 MX400-D MSI

256 DDR PC2700

Postado

Tive o mesmo problema na minha instalacao. Desabilitei o Power Management e o ACPI OS AWARE da minha bios e a instalacao terminou sem problema. Depois de tudo instalado habilitei as funcoes na bios novamente e tudo funcionou tranquilo. não sei se e' o mesmo problema que ta havendo no seu computador, mas não custa nada tentar.

Michel Motta

Postado

Amigo jps_ton, já tive vários problemas em instalação do XP, agora toda vez que da pau numa instalação, faço o seguinte:

1- Retiro todas as placas: rede, som, modem, cdr (geralmente  faço cópia do CD do XP para o HD), etc.

2- Depois de instalado o XP, vou colocando uma por uma até o final, geralmente fica tudo beleza.   :;):

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!