Ir ao conteúdo

Como carregar um capacitor?

demondoido

Posts recomendados

Postado

tipo eu desmontei um reator (dakelas lampadas brancas), e vi um capacitor ali dentro que veio com as seguintes especificações: 33uF 250V

Bom ele era carregado com 110V, mais a minha primera pergunta: Se eu carregar um capacitor desse e der um choque nessa pessoa ele só dah um susto né? não mata? nem deixa queimaduras?

agora voltando ao tema, como é que eu faço pra carregar um capacitor desses com uma bateria de 9V? n qro q demore um seculo pra carregar, quero que seja rapidinho, tipo aquelas armas de choque...

OBS: tenho outro capacitor de um falsh d camera antiga, é 3 vezes maior que esse primero q eu falei só q veio escrito assim N704, ai eu fiquei em duvida, esse dah mais choque q o primero?

ObrEgado

Postado

Depende mais da corrente, deixo para alguém com melhores conhecimentos.

Obs1:Melhor não brincar com a vida de terceiros.

Obs2:Faz um teste em você mesmo e depois conta pra gente.:lol:

Postado
seja lá o que for, nao carregue sem certeza do que está fazendo, da ultima vez que fiz isso meu quarto ficou todo cheio de fumaça e acredite se quiser, cheira feijão velho...

huahuauhahuauhauhauhhuahuahuauhauhuhauha, eu sei dá fumaça só não sentio o cheiro pois ei vi um video no youtube duns caras explodindo o capacitor...

Mais eu acho que esse n explode, a não ser q eu deixe mais do que o tempo suficiente para carregar, a tensão dele é de 250V, quanto a parada da corrente então como eu faço para aumentar a corrente de baixar a tensão de uma bateria de 9V?

OBS: se n tive jeito vou compra aquelas cameras de 1,99 (de filme) e tirar o circuito do flash, mas px alguem ajuda ae XD

OBriGado

sem zuera se eu n consegui faze a paradinha do choque vou começa a fazer pinga pra ganhar dinhero.... XD n me dou muito bem com a eletrônica ehhheheheh, já fiz um destilador auhauhauhau...

Postado
huahuauhahuauhauhauhhuahuahuauhauhuhauha, eu sei dá fumaça só não sentio o cheiro pois ei vi um video no youtube duns caras explodindo o capacitor...

Mais eu acho que esse n explode, a não ser q eu deixe mais do que o tempo suficiente para carregar, a tensão dele é de 250V, quanto a parada da corrente então como eu faço para aumentar a corrente de baixar a tensão de uma bateria de 9V?

OBS: se n tive jeito vou compra aquelas cameras de 1,99 (de filme) e tirar o circuito do flash, mas px alguem ajuda ae XD

OBriGado

sem zuera se eu n consegui faze a paradinha do choque vou começa a fazer pinga pra ganhar dinhero.... XD n me dou muito bem com a eletrônica ehhheheheh, já fiz um destilador auhauhauhau...

Desanime-se..a camera que você falou dde 1,99 é + ou - 20 reais eu acho..se estiver errado me fala onde eu acho que eu preciso comprar agoraaaaaaaaaaa!

Dá uma olhada no tópico que eu criei aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/arma-choque-componentes/584045?p=3078786#post3078786

é bom tomar cuidado com pessoas de marcapasso ^_^ vai sabe né se dá uma treco na pessoa ai vai eu e você pra cadeia xD

Postado
Desanime-se..a camera que você falou dde 1,99 é + ou - 20 reais eu acho..se estiver errado me fala onde eu acho que eu preciso comprar agoraaaaaaaaaaa!

Dá uma olhada no tópico que eu criei aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/arma-choque-componentes/584045?p=3078786#post3078786

é bom tomar cuidado com pessoas de marcapasso ^_^ vai sabe né se dá uma treco na pessoa ai vai eu e você pra cadeia xD

uauhauhauhahuhuahuauhauhahu.....

bom esse site q eu peguei no seu topico parece bem viavel, eu tenho todos esses componentes, mas com um capacitor daquele dah pra dah choque?

minha tarefa é fácil só quero saber como eu vou fazer pra carregar um capacitor 33uf 250V com uma bateria de 9V

• Membro VIP
Postado

Amigos

Esse assunto não está se mostrando de interesse da comunidade que aqui frequenta! Nada de "produtivo" tem surgido nos posts e além disso, a finalidade principal denotada com a ideia não é nada coerente com a segurança das pessoas!

Bloqueado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!