Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Varios erros no Vista 64x Ultimate... Help!


predaconBR

Posts recomendados

Pessoal,

depois de um bom tempo usando o Windows XP 64x resolvi migrar para o Windows Vista 64x Ultimate para usufruir dos beneficio do Directx 10 porém até agora só tive dor-de-cabeça!!! :mad:

Não sei nem como explicar para vocês os erros pois são muitos e começaram a acontecer do nada, depois de um dois dias de uso... vou tentar descrevê-los abaixo:

=> Botão de desligar simplesmente não funciona! você clicka e nada acontece, preciso apertar crt+alt+del para desligar a maquina (o desligar de lá funciona!).

=> O Windows Update parou de funcionar tb... você clica nele e abre uma janela branca com a seguinte msg "Falha ao carregar a página."

=> Quando clicko com o botão direito no icone do Meu computador e chamo propriedades do mesmo aparece uma janela branca com a seguinte msg "Falha ao carregar a página."

=> Programas e Recursos do painel de controle deixou de funcionar tb! clicko e nada acontece...

=> As vezes perco a conexão com a internet e só reiniciando umas 2 vezes ela volta.

Já formatei a maquina e esse problema persistem... alguém sabe o que pode ser isso? o que devo fazer??? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente... o recomendável é que você vá até o painel de controle, e nas opções de energia mude o esquema atual para máximo desempenho, depois vá nas configurações avançadas deste esquema e em botões para ligar/desligar do menu iniciar, você muda de "dormir" para "desligar"... e é recomendável fazer a atualização para o SP1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente... o recomendável é que você vá até o painel de controle, e nas opções de energia mude o esquema atual para máximo desempenho, depois vá nas configurações avançadas deste esquema e em botões para ligar/desligar do menu iniciar, você muda de "dormir" para "desligar"... e é recomendável fazer a atualização para o SP1...

Ok mas... o botão de desligar ao qual me refiro antes apresentava umas 3 opções como desligar, himbernar e logoff se não me engano... e agora não apresenta nada! nem se quer reage ao click do mouse!!

Quanto a atualização... fiz TODAS as atualizações e 1 dia após ter feito esses erros aconteceram pois antes das mesmas nem um erro acontecia!

Não sei o que fazer porém preciso muito do Vista! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok mas... o botão de desligar ao qual me refiro antes apresentava umas 3 opções como desligar, himbernar e logoff se não me engano... e agora não apresenta nada! nem se quer reage ao click do mouse!!

Quanto a atualização... fiz TODAS as atualizações e 1 dia após ter feito esses erros aconteceram pois antes das mesmas nem um erro acontecia!

Não sei o que fazer porém preciso muito do Vista! :confused:

é amigos acho q o problema são as atualizações :eek:

porque o meu esta com os mesmos problemas varios locais do sistema aparecem "falha no carregamento" :wacko:

inclusive a central de redes!!! :confused:

como vou configurar os adptadores de rede ou conectar a redes sem fio se a #$@$# num abre???? :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigos acho q o problema são as atualizações :eek:

porque o meu esta com os mesmos problemas varios locais do sistema aparecem "falha no carregamento" :wacko:

inclusive a central de redes!!! :confused:

como vou configurar os adptadores de rede ou conectar a redes sem fio se a #$@$# num abre???? :angry:

Formatei minha maquina ontem novamente e instalei o Vista Ultimate de outro cd e sabe o que aconteceu?! os mesmo erros hoje... troquei até o anti-virus...

Não sei mais o que fazer... a maquina chegou a voltar ao normal depois que desativei todos os itens de segurança do vista e reiniciei porém após reiniciar novamente os erros voltaram... isso indica que é erro do S.O. mesmo! será que ninguém mais passou por isso? será que ninguem tem ideia de como acabar com esses erros malditos??? HELP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!