Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Q6600 G0 + P5N-E SLI Ajuda...........x)


arkm

Posts recomendados

aí galera beleza?

Pow tava com um probleminha aqui para fazer OC no meu q6600 G0 com a P5N-E SLI.........

Seguinte.......ele só funciona com 10% de AI Overclock......nao funciona 15% nem 20%....a bios eu atualizei para a ultima q saiu agora........umas pessoas disseram q ela corrigiu altos bugs mas fiquei na mesma.......

Quando fui fazer manualmente coloquei as memorias Unlinked FSB 1333 e deixei as memorias 800mhz mesmo só para teste para colocar ele 3.0....minhas memorias sao: Corsair XMS2 ddr2 800mhz 2x1gb......

No caso do vCore ja coloquei varios e o pc sempre nao liga ou da a tela azul rapidamente e ele reinicia automaticamente :/ isso tambem acontece quando eu coloco o AI Overclock em 15% ou 20%......

Quando ele inicia vejo la q da certinho 3.0 ou 2.87 dependendo de quanto eu mudo.....mas ele nao inicia.........nao passa dos 2.67ghz do AI Overclock 10%........Se alguem souber um vCore certo q de por favor me diga x(

AAaaah.......meu cooler é o V1 da Thermaltake.......aguenta tudo ;)....

Gabinete X-Transformer com 6 coolers.......tudo refrigerando pro lado certinho.....ou seja refrigeraçao nao é o problema ;(......

Acho q é tudo.....se eu me esquecer de algo eu edito aqui xD.......

valeu aí GALERA!!!!!!!

ESPERO Q AJUDEM x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up......Ngm? :/

Tentei de tudo aqui ja........botei ate outra bios.......só nao pus a 0608 porque o povo fala q é a melhor.....ela nao da pra colocar no asus update da um aviso la de Warning e diz q nao é compativel com a placa-mãe......baxei varios 0608 e nenhum da certo!!Alguem poderia explica o porque? Aqui no forum nao tem nada relacionado....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é a mobo que não "se dá" com quad core.

Falo por experiência própria.

Recomendo trocar por uma com chipset P45.

[]´s

Como o colega disse, a P5N-E SLI não se da muito bem com Quad. Mas conheco pessoas com Q66 a 3.0Ghz nela... posta aí umas fotos de como ta a configuração na bios pra ficar mais fácil de te ajudar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm.....sei....se este for o problema então pode deixar...porque ate tenho q pega a cam ali na casa do meu primo é longe pra tirar as fotos da bios........

então quando arrumar dinheiro trocarei por outra.......um chipset 790 fica de boa né?

Recomendam placas da XFX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!