Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pfeffer

C2Q 6600 DP35DP Esquentando

Recommended Posts

Comprei um micro a 2 meses, porém venho notando que o processador esta numa temperatura alta (em torno de 55 a 65ºC) e o cooler não sobe a rotação (em torno de 1100 rpm), se jogo, ele chega a 82ºC, com a temperatura ambiente baixa.

o micro tem essa configuração:

CPU P-4 Q6600 CORE 2QUAD (775) 2.4 8MB

DVD GRAV PIONNER DVR-215D

FONTE GAB P-4 550W DR. HANK

HD 250. SAMSUNG SATA II 7200RPM

HD 500. SAMSUNG 16MB SATA II 7200RPM

MB P-4 (775) INTEL DP35DP

MEM DDR2 PC-800 4GB KINGSTON (2x2GB)

ATI Radeon HD 3850 (512 MB)

Quero saber se a placa mãe e que segura a rotação ou se preciso de um cooler diferente mesmo.

Se alguem puder ajudar, agradeço.

Priscila

Editado por pfeffer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é a ventilação do seu gabinete? O minimo necessario e um fan frontral jogando ar para dentro do gabinete e um na traseira retirando o ar. Além disso recomendase um duto lateral ou fan, jogando ar em cima do cooler do processador. Quanto a rotação do cooler deve ser configurada via bios.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber se você já resolveu seu problema. Sei que faz tempo que tu postou ele aqui mas é que tenho a mesma placa mãe (dp35dp) e meu cooler fica na faixa dos 710 RPM porém a temperatura do pc tá boa mas se eu fizer um teste de stress no everest ou jogar STALKER a temperatura sobre para a casa dos 70ºC e o cooler se mantém na mesma rotação.

pode mandar um e-mail pra mim:

bruno_villascampos@yahoo.com.br

Editado por bruno_vc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais