Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinet para overclock


laplopes

Posts recomendados

ola pessoal. estou a montar um pc e quero fazer o.c. com a seguinte configuração:

processador e8400

placa-mãe p5q-e assus

coler = ? (estou em dúvida cooler zalman 9700nt? é bão?)

placa de video hd 3870 ati

2 hds sata de 250 gb

fonte corsair 550 reais

agora falta o gabinete q não sei qual é o melhor e mais recomendado, tendo todo um conjunto (expansabilidade, resfriamento, fans), enfim o mais recomendado para q eu possa utilizar o computador em overclock sem me preocupar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.clubedohardware.com.br/melhor-gabinete-menor/551684

Obs.: Fuja de coolers da zalman, existem muuuuitos coolers bem melhores por menos da metade do preço, e na sua placa mãe não se pode usar cooler tower, tem que ser coolers cuja ventilação passe pela face da placa mãe e ventile os dissipadores me volta do processador... logo coolers tower como zalman 9000, Thermalright 120 ultra extreme, 3rsys Iceage 120 plus, não devem ser usados na sua placa mãe pois o chipset vai superaquecer o que vai fazer tudo super aquecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai turma. to precisando de uma ajuda.

To vendo um Gabinete Torre Ferrari Clone 15078, 550W preto/vermelho por 160 reais novo já com o frete. to precisando de saber se essa gabinete bão e da pra aguentar uma p5qe com e8400 com placa de video (não sei qual ainda colocar) e 4 gb de memoria além de 2 hds e uma gravadora. to de querendo este gabinete porque aqui no forum tenho informações de q pode colocar 4 fans o q permite um overclock legal sem se preocupar com a temperatura (http://forum.clubedohardware.com.br/melhor-gabinete-menor/551684). tambem gostaria de saber se o preço esta bão, tendo em vista q vi uns... q só tinham preços mas não me indicaram porque não permitem uma boa ventilação - falta fans. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!