Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

server 2003


sessentap3

Posts recomendados

Ola ! instalei, win 2003 server virtual na empresa. Subi o CD ao colocar uma maquina cliente que usa win xp profissional no controlador de dminio, logou normal ate aí beleza depois de sai do dominio e loga como usaurio local perdi todo documente da area trabalho, já restalrei o systema as pasta voltaram mas todas vazias. como eu faço para trazer a area trabalho que estava antes de logar no server 2003 virtual ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deveria ter acontecido já que o usuário local é diferente do usuário do AD, ou você logou com um usuário local diferente do que utilizava antes, ou aconteceu algo muito fora do normal.

Mas o maior problema foi que você reinstalou o sistema, a partir daí ele perde as pastas do usuário (substitui por novas pastas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ! Mas acredito, que alguma coisa fora do dormal porque loguei com o mesmo usuario ( ou seja usuario local ), daí eu vi que nao voltava optei por restoura o sistem.

Ainda assim loquei antes de restoura, loguei no dominio de novo e depois local nao vlto.

Agora eu fiquei em duvida porque criei um usuario para logar no dominio com o mesmo nome do usuario local. Sera que pode ter sido isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!