Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

endereço IP e port: como saber o meu?


itamarit

Posts recomendados

Pessoal,estou tentando fazer um download e não estou conseguindo,pois no site do Megaupload aparece a seguinte mensagem:

Seu endereço IP está no momento descarregando um arquivo 102907611 byte RMVB. Termine este download antes de começar outro. Se este download foi cancelado há pouco, tente outra vez dentro de alguns minutos, já que a conexão de download pode não ter terminado ainda. Se este não for seu endereço IP, você deve estar compartilhando um proxy ou porta NAT com outros usuários. Se foi configurado um HTTP proxy em seu navegador, desabilite-o e tente novamente. Se não tiver configurado um proxy, a utilização de uma porta diferente de download pode ultrapassar proxy do seu ISP. Se o seu endereço IP real aparecer na lista abaixo, selecione-o e tente seu download novamente."

Sendo que não estou descarregando qualquer arquivo e não uso servidor proxy.

Estou usando o modem da oi velox 3-g móvel...será que estão usando minha rede e eu não sei? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte , o problema do Megaupload é que ele bloqueia uma faixa de ips.

Ele detecta se a faixa é do Brasil ou de outra parte do Planeta e se estiver alto o tráfego desta região ele "capa"

Para você ver seu ip ai na sua máquina basta usar o comando ipconfig no seu prompt.

Para mudar de IP use ipconfig /release e depois ipconfig /renew (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

Seguinte , o problema do Megaupload é que ele bloqueia uma faixa de ips.

Ele detecta se a faixa é do Brasil ou de outra parte do Planeta e se estiver alto o tráfego desta região ele "capa"

Para você ver seu ip ai na sua máquina basta usar o comando ipconfig no seu prompt.

Para mudar de IP use ipconfig /release e depois ipconfig /renew (Y)

Muito obrigado mesmo dsfextreme !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!