Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Symantec Ghost - Criar Pen Drive de boot


Kiluhty

Posts recomendados

Olá, colegas de forum.

Eu tenho o Symantec Ghost Versão 9 e estou tentando fazer um ghost via rede LAN, porém eu preciso de um disco de boot com o ghost e o driver da placa de rede.

Eu cheguei a fazer isto via disquete, mas nas máquinas q eu vou passar o ghost, não possuem disquete, então tenho q fazer via pendrive (sim, minha placa mãe tem suporte a boot via drives removiveis).

Mas quando eu passo os arquivos do disquete para o pen (todos os arquivos de boot também, pois utilizei o boot do 98 para fazer este disquete) e coloco o pendrive na maquina ele simplesmente não faz boot, é como se eu nem tivesse colocado meu pendrive.

To achando que tem algo errado nos arquivos do ghost, porque quando eu fiz o ghost via disquete, o programa separou em 2 disquetes, um chamando o outro, se eu coloco no pen, ele fica num só então nem faz nada.

Outra coisa também, é que o assistente do "Ghost boot wizard" pede para adicionar o drive da placa de rede com extensão .DOS ou .COM e as placas de rede das maquinas q serão feitas o ghost (que são iguais) não possue nenhum arquivo .DOS ou .COM, se alguém puder me ajudar a por o drive da minha placa de rede no pen junto com o ghost eu agradeço.

Abaixo vou por o modelo da placa mãe q estou utilizando, para poder ajudar a procurar o drive da placa de rede, já que a mesma é On-board

PCChips A13G+

Placa de Rede da NVidia nForce Networking Controller

Agradeço a todos q puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!