Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Filmadora Sony DCR-DVD 108


miguezinha

Posts recomendados

Pessoal,

O negócio é o seguinte...

Tenho uma fulmadora sony DCR-DVD 108, ja fiz alguns filmes com ela, mas os ultimos filmes que fiz estão dando erro, na camera e no pc. Como se tivesse algum arquivo corrompido ou o dvd estivesse sujo. No pc aparece um unico arquivo mas não reproduz, aparece uma mensagem dizendo que não é possivel reproduzir pois o dvd pode estar corrompido ou riscado, mas não esta.

Fiz o teste com um dvd, gravei e em seguida assisti na filmadora, funcionou normal, reproduziu o filme inteiro na filmadora, depois tirei o dvd e coloquei novamente na filmadora, ele deu erro.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo????

Não sei se pode ter algo a ver, mas... talvez ajude a resolver meu problema. Se alguem ja passou por isso por favor me ajude.... Os dvds que consigo assistir normalmente no pc e na filmadora, são dvds rw. O dvd que estou usando atualmente é dvd - r. Tem alguma diferença entre o dvd + r e o dvd - r??? Ou na filmadora só vou poder usar o DVD RW?

Ela seria incmpativel com algum tipo de midia?

Muito obrigada desde ja...

:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Pessoal,

O negócio é o seguinte...

Tenho uma fulmadora sony DCR-DVD 108, ja fiz alguns filmes com ela, mas os ultimos filmes que fiz estão dando erro, na camera e no pc. Como se tivesse algum arquivo corrompido ou o dvd estivesse sujo. No pc aparece um unico arquivo mas não reproduz, aparece uma mensagem dizendo que não é possivel reproduzir pois o dvd pode estar corrompido ou riscado, mas não esta.

Fiz o teste com um dvd, gravei e em seguida assisti na filmadora, funcionou normal, reproduziu o filme inteiro na filmadora, depois tirei o dvd e coloquei novamente na filmadora, ele deu erro.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo????

Não sei se pode ter algo a ver, mas... talvez ajude a resolver meu problema. Se alguem ja passou por isso por favor me ajude.... Os dvds que consigo assistir normalmente no pc e na filmadora, são dvds rw. O dvd que estou usando atualmente é dvd - r. Tem alguma diferença entre o dvd + r e o dvd - r??? Ou na filmadora só vou poder usar o DVD RW?

Ela seria incmpativel com algum tipo de midia?

Muito obrigada desde ja...

:wub:

ola miguezinha boa tarde !!!

pra falar a verdade estou quase com mesmo problema seu , minha filmadora é a mesma que a sua ; gravo mas nao consigo ver no pc nem no dvd , mas se eu colocar dvd gravado na filmadora consigo visualiza todo o filme . mas o meu pc nem reconhece nenhum arquivo na midia gravada .

se você soube alguma informaçao ficarei grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Meu cartao de memoria esta dando erro ja coloquei outros e nao consigo ter asseso a ele da erro que pode ser ?

[email protected]

Sua filmadora tem HD, se tiver com problema costuma afetar o cartão também.

Esperimenta formatar o cartão na filmadora se não der faz no PC.

Procura no menu a opção restaurar o modo de fabrica (RESET) pode resolver em alguns casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!