Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém pode me sugerir


alanfel

Posts recomendados

Conheço alguns estúdios de qualidade. Os que mais tenho contato, dois pra ser mais sincera, que são os que considero os melhores, usam placas de som da M-audio. No site www.quanta.com.br você pode ver alguns modelos. Ou ver no próprio site da m-audio os modelos que você mais gosta. Tem pra todos os bolsos a partir de uns 700 reais. Creative cinseramente é placa direcionada para o público amador, desconheço estúdio que use tais placas, não desmerecendo a marca. REcomendo a placa Audiophile que tem 2in/out de 24bit por 700 e poucos. Mas se quiser uma mais show tem a delta 44 com 4im/out 24bit por uns 900 ou 1000 na quanta music. Tem outros modelos e marcas mas as que eu confio são as da m-audio e da digidesign mas essas julgo serem pro bolso de pessoa jurídica. É isso aí bom se ajudei, tchau, beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...