Ir ao conteúdo

Hp Photosmart C5280 All-In-One, da erro na digitalização!!


Posts recomendados

Postado

Meu pc,tem uma placa mãe: ECS K8M800-M2,Tipo de processado AMD Sempron, 1856 MHz (8 x 232), chipset: North Bridge: VIA VT8380 K8M800, memoriaTotal 1471 MB, Versão da BIOS K8M800-M2 Ver:1.1C 09/18/2005.

Bom, amigos comprei esse multifuncional, instalei corretamente os drivers do mesmo, tudo recolhecido no gerenciador de dispositivo,impressora funcionado, tudo normal...Mais quando vou digitalizar uma imagem ou um texto, aparece a seguinte mensagem de erro>

Ocorreu um erro de comunicação com o dispositovo de digitalização. Verifique se o dispositivo de digitalização estã corretamente conectado e tente novamente.

Detalhe o cabo usb e novo o multifuncional e zero, ja instalei desintalei, todos os prosedimentos, q o site forneceu!!!

  • 3 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmo problema ao tentar digitalizar um documento, da a seguinte mensagem: Ocorreu um erro de comunicação com odispositivo de digitalizaçao. Verifique se o dipositivo de digitalização esta corretamente conectado e temte novamente. E minha impressora é um c4280, eu ja desinstalei o programa e instalei umas tres vezes o programa Hp Photosmart . O que pode ser?

Postado
meu pc,tem uma placa mãe: Ecs k8m800-m2,tipo de processado amd sempron, 1856 mhz (8 x 232), chipset: North bridge: Via vt8380 k8m800, memoriatotal 1471 mb, versão da bios k8m800-m2 ver:1.1c 09/18/2005.

Bom, amigos comprei esse multifuncional, instalei corretamente os drivers do mesmo, tudo recolhecido no gerenciador de dispositivo,impressora funcionado, tudo normal...mais quando vou digitalizar uma imagem ou um texto, aparece a seguinte mensagem de erro>

ocorreu um erro de comunicação com o dispositovo de digitalização. Verifique se o dispositivo de digitalização estã corretamente conectado e tente novamente.

Detalhe o cabo usb e novo o multifuncional e zero, ja instalei desintalei, todos os prosedimentos, q o site forneceu!!!

resolvi o problema !!!

A resposta esta no cabo que você esta usando (cabo de má qualidade) não importa se é novo a diferenças de cabos eu testei cincos tipos de cabos diferentes, so dois funcionaram com todos os dispositivos da impressora, inclusive o scanner, te aconselho a trocar o se eu usei um da Forceline em sua embalagem vem especificando que ele É usb 2.0, preste muita atenção nesse detale, o funcionamento do scanner depende dele!!!

Se você quiser um de melhor qualidade tem o da Comtac, ele é de alta velocidade usb 2.0 com ele acredito que o desempenho do scanner chega a ser ate melhor.

Espero que te ajude, aqui resolveu... Da um toque!!!

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!