Ir ao conteúdo

Da um help com meu projeto...xD

marcus3000

Posts recomendados

Postado

Tipo to afim de monta um casemod né...ai tipo fiz tipo um projetozinho do eskema de coolers q vou por né...queria saber se ta legal o que eu fiz e se os gabinetes do lado um pra vent e exaustor não estão errados...porque um amigo meu me disse q é errado por 2 coolers proximos sendo um de vent e um de exaltor, os circulos são os coolers e pus a funçao q vou por em cada um...fiz bem mal feito porque to sem photoshop e fiz bem rápido...ai vão ficar 4 coolers no exterior da makina um pro processador e um q veio integrado na placa de video...possuo uma ASUS p5k-se e queria saber se ela funciona esse tanto de cooler. vou por esse case com uma fonte ocz 500w...aos poucos vou postando mais ideias me falem se o que eu fiz ta legalzinho...valeu glera

meucasepo8.png

Edit: outra duvida q eu tenho é li q minha placa-mãe só da pra por 1 cooler né...ai os outros falaram q vou ter q por na fonte...é possivel por fans ligados a fonte???e uma pergunta um pouco ridicula: existem fans silenciosas??tipo 0 barulho mesmo rodando sem parar heheh

Postado

Amigo vamos as 3 questões levantadas...

1 - Deixe os 2 coolers na lateral como ventiladores, você tem q jogar ar frio em cima do cooler do processador, isso ajuda BASTANTE.

2 - Sim é possível ligar coolers na fonte, eles ja vem com um adaptador que liga os 3 pinos deles e na outra ponta vira um molex (plug q você usa pra ligar drive de CD, e até HDs + antigos fora do padrão SATA).

3 - Não existe cooler a 0 dbA. O cooler rodando querendo ou não gera um atrito, e esse atrito gera barulho. Isso sem contar que ele está fazendo desocação de ar e isso pode gerar barulho também. Questão de física ;D

Ja nesse caso, você pode pegar coolers bem silenciosos. Existe um da Cooler Master preto c/ leds azuis de 12mm. Ele consegue fazer máximos 90 CFM (que é EXCELENTE) com somente 20dbA. Quase imperceptível (da pra ouvir, + num vai ser uma orquestra no seu gabinete huahuahuauh).

Espero poder ter ajudo.

Abrasssssssss.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!