Ir ao conteúdo

[Review] Kennex U50SA T2370

spdio

Posts recomendados

Postado
Só funciona até o 9.1 modificado.

como assim ... 9.1 modificado?

porque ate agora nao sei se consegui instalar o catalist

Postado

Aí DITT , qual o modelo da base que você comprou da Clone? você mediu as temperaturas com algum software para saber se abaixou mesmo? eu to interessado em comprar uma base ( que nao seja muito cara) para meu kennex, porque a GPU chegou a 85 graus aqui em jogos...

Postado
Pessoal, alguem pode me dar uma ajudinha??

O Speedstep do meu note não tá funcionando como deveria.

quando ele liga ele tá certinho, 14x133=1866MHz.

Quando eu exijo um processamento mais intenso(programas pesados), ele não aumenta o clock. fica em 6x133=800MHz.

O que que pode tar acontecendo??

Ainda não reparei o que acontece quando tá plugado na tomada. só à base da bateria.

Falou

p.s.: o meu veio com o T2390 ao invés do T2370

14x133=1866MHz é o maximo que ele pode chegar, e 6x133=800MHz é o minimo.

Com a tecla fn+F2 voce pode alternar entre essas 2 configs, ou no icone da bateria perto do relogio.

Em inglês:

Balanced - Alterna automaticamente dependendo de quanto de processamento irá precisar.

Power Saver - fica sempre em 6x133=800MHz.

Hight Performance - fica sempre em 14x133=1866MHz.

Postado
Alguém já fez upgrade do hd desse notebook?

fiz upgrade do processador, conforme postei no tópico do M550.

pra trocar o HD é bem mais fácil, é só tirar a tampa traseira (a que só usa 1 parafuso) e já você tem acesso ao HD. Depois, uns 2 ou 3 parafusos e o HD tá solto, é só colocar outro no lugar.

Postado
Aí DITT , qual o modelo da base que você comprou da Clone? você mediu as temperaturas com algum software para saber se abaixou mesmo? eu to interessado em comprar uma base ( que nao seja muito cara) para meu kennex, porque a GPU chegou a 85 graus aqui em jogos...

Comprei o do link abaixo. Paguei R$31,00. O que acontecia antes é que a cada dois minutos o cooler ligava. A GPU chegava a 78 graus e ligava, com o processador a 74 graus. Agora a GPU ainda chega a 78 graus (quando liga o cooler) mas demora mais e o processador fica na faixa dos 65. Ou seja, como tem mais ventilação por baixo, deu uma melhorada e o cooler do note liga a cada 5 ou 6 minutos.

Postado
Comprei o do link abaixo. Paguei R$31,00. O que acontecia antes é que a cada dois minutos o cooler ligava. A GPU chegava a 78 graus e ligava, com o processador a 74 graus. Agora a GPU ainda chega a 78 graus (quando liga o cooler) mas demora mais e o processador fica na faixa dos 65. Ou seja, como tem mais ventilação por baixo, deu uma melhorada e o cooler do note liga a cada 5 ou 6 minutos.

http://www.clone.com.br/db/detalhes_prod.asp?detalhe=17009

gostei desse modelo pois consome pouco e dá para dobrar os pés e colocar na maleta do note.

Postado

Eu comprei unma base da genius bem parecida com essa da clone....25 mangos.... porém a minha tem 2 coolers... deu uma melhora boa nas temperaturas... ontem joguei praticamente a tarde toda aqui e nao passou dos 70º os componentes.... realmente vale a pena....

Postado
Esse modelo aceita processadores C2D ou somente DualCore?

Se aceita, qual o melhor processador no momento para este note?

Suporta C2D, o maior que se tem notícia nesse Kennex aqui no forum é um C2D T8300 (2.4 ghz).

Falta alguém confirmar se ele suporta barramento 1066 mhz , daí o limite vai ser a fonte, pois a placa suportaria até os Core 2 Extreme (o mais rápido tem 3 ghz, 6 mb cache).

Postado
Suporta C2D, o maior que se tem notícia nesse Kennex aqui no forum é um C2D T8300 (2.4 ghz).

Falta alguém confirmar se ele suporta barramento 1066 mhz , daí o limite vai ser a fonte, pois a placa suportaria até os Core 2 Extreme (o mais rápido tem 3 ghz, 6 mb cache).

barramento acima dos 800Mhz, com certeza não pelo chipset...

Postado

Depois de instalar tudo no Vista ultimate 64 e o note funcionar redondinho aconteceu de novo o mistério do Vista, nossa é a 4ª vez que acontece comigo, duas no desktop e duas no note, vou explicar esse problema insolúvel.

Simplesmente depois de uma atualização desta vez do windows defender perdi o acesso a internet, menos com dois programas o update e o internet explorer 64, restaurei a máquina para antes do update mas não resolveu, tentei de tudo e nada. Estava usando no período de 30 dias trial da licença, por isso o produto é considerado original, agora estou instalando o seven pra dar uma espiadinha, se não gostar vou tentar de novo o Vista mas é desestimulante o cara gastar horas instalando coisas e depois dar esse bug ridículo que ninguém resolve, ninguém mesmo. Não vi nenhum tópico aqui sobre coisa parecida e antes que perguntem, já troquei de versão do DVD do Vista duas vezes, não resolveu...

Ontem jogando COD4 no máximo e com algumas coisas ligadas ficava em 17 FPS e o jogo é jogável nesses frames, percebi que esse note não foi feito pra usar na bateria, mesmo ficando ocioso ele detona energia e esquenta demais, acredito que deveria ter uma opção do cooler ficar ligado direto quando a fonte estivesse conectada, pois ele só liga quando a temperatura está muito alta e ao ligar baixa bem ela, se alguém souber se dá pra fazer isso...

Postado

Gente estou pretendendo comprar este note mas tá osso de achar na net. :(

Mas ando procurando acessórios pra ele e não consigo achar bateria em lugar algum pra Kennex.Estou querendo uma 9 células.

Além disso gostaria que me informassem qual a fonte comprar,já que a que vem é ruim...

Postado

Mas ando procurando acessórios pra ele e não consigo achar bateria em lugar algum pra Kennex.Estou querendo uma 9 células.

Além disso gostaria que me informassem qual a fonte comprar,já que a que vem é ruim...

Da uma pesquisada na fonte da minha assinatura.

Postado

Eu tenho dois aqui para "vender" da submarino. Mas os dois são somente por boleto, pelo menos tem 5% de desconto.

Na submarino mais cedo estava lotado.

ps: o que eu tenho é o T5550 ...

Postado

Que boato esse da fonte, a minha ta funcionando muito bem, não acredite em tudo que lê, mesmo sendo aqui do fórum, pelo menos a fonte que recebi não tem nenhum problema, a bateria que não aguenta muito essa configuração de hardware, mas já cheguei a conclusão que notebook não se usa somente com bateria, só em caso de emergência, tipo nobreak.

Instalei o Seven 64, tirando o fato que é em inglês, parece igual ao vista em performance e etc, to achando que é até um Vista disfarçado, pra iniciar é a mesma coisa só não instalei jogos ainda, o resto me parece igual. O ruim é que sempre alteram os locais que o cara demora pra gravar onde ficam determinadas coisas, tipo o menu iniciar não consegui alterar pro modelo XP que considero bem mais objetivo e por ai vai, mudanças sutis para confundir o usuário, os drivers que estão bons, aqui só não achou o de rede, wifi e o de som, ai fiz um update e ele encontrou o de som...

O Seven 64 deu a mesma pontuação que no Vista 64, 4.0, o interessante é que o everest acusa o seguinte no sistema operacional:

post-293977-13884950699807_thumb.jpg

Postado

A fonte que vem nele, apesar de ser fisicamente pequena em relação as fontes dos Dell, por exemplo, suporta sem problemas o note. Até o momento não tive problemas. Percebi apenas que ela esquenta um pouco mais quando está carregando o note e este está sendo usado, mas nada fora do normal comparando com um Dell que uso na empresa.

Postado
Depois de instalar tudo no Vista ultimate 64 e o note funcionar redondinho aconteceu de novo o mistério do Vista, nossa é a 4ª vez que acontece comigo, duas no desktop e duas no note, vou explicar esse problema insolúvel.

Simplesmente depois de uma atualização desta vez do windows defender perdi o acesso a internet, menos com dois programas o update e o internet explorer 64, restaurei a máquina para antes do update mas não resolveu, tentei de tudo e nada. Estava usando no período de 30 dias trial da licença, por isso o produto é considerado original, agora estou instalando o seven pra dar uma espiadinha, se não gostar vou tentar de novo o Vista mas é desestimulante o cara gastar horas instalando coisas e depois dar esse bug ridículo que ninguém resolve, ninguém mesmo. Não vi nenhum tópico aqui sobre coisa parecida e antes que perguntem, já troquei de versão do DVD do Vista duas vezes, não resolveu...

Ontem jogando COD4 no máximo e com algumas coisas ligadas ficava em 17 FPS e o jogo é jogável nesses frames, percebi que esse note não foi feito pra usar na bateria, mesmo ficando ocioso ele detona energia e esquenta demais, acredito que deveria ter uma opção do cooler ficar ligado direto quando a fonte estivesse conectada, pois ele só liga quando a temperatura está muito alta e ao ligar baixa bem ela, se alguém souber se dá pra fazer isso...

Realmente, em relação ao aquecimento concordo que a Kennex poderia ter uma opção que ligasse antes dos 78graus (GPU) o cooler quando ligado na fonte. Mas a temperatura padrão do processador T2370 é de 100 graus, conforme consta no site da Intel. Mas comparando com um Dell Latitude que uso na empresa, percebi que ele esquenta bem também quando estou, por exemplo, rodando um vídeo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!