Ir ao conteúdo

[Review] Kennex U50SA T2370

spdio

Posts recomendados

Postado

Galera ajuda aqui. Acabei de instar xp sp2 e não reconheceu uma de minhas particoes =( não sei o que fazer. So reconheceu uma de 20gb para o xp a outra de uns 205gb ta dizendo q ta 0bits o que faço????? :confused:

Postado
Galera ajuda aqui. Acabei de instar xp sp2 e não reconheceu uma de minhas particoes =( não sei o que fazer. So reconheceu uma de 20gb para o xp a outra de uns 205gb ta dizendo q ta 0bits o que faço????? :confused:

Pergunta *****, mas, qual o sistema de arquivos da partição não reconhecida ?

Postado

Pessoal ,tenho um problema com meu t2390, instalei o XP sp3 nele mais não consigo instalar o driver do wireless, o que peguei no site da kennex não funciona.

Alguemtem outro link?

Agradeço desde ja a quem possa me ajudar!!

Postado
Com todo repeito pessoal, mas acredito que a melhor sessão de drivers desse notebook encontra-se no rebview do kennex M550 peguem lá.

Ohh,, e o esquema da 4gb de ram onde posso comprar?

valeu

Postado
Ohh,, e o esquema da 4gb de ram onde posso comprar?

valeu

Sei lá viu, essa memória por 390 está muito "barata" em relação ao q se vê por ae. Acho q o cara consegui por esse preço importando mesmo.

Postado
Sim ele já confirmou se quiser posso passar o vendedor é ml.

demoro, não sei c você viu na outra pagina tem umas uns 4 ou 5 pessoas interessada, da pra nos pedi um desconto

passe o endereço do ml

valeu

Postado

Pessoal, não estou conseguindo instalar os drives da placa de video, eu baixei e mando procurar o drive, ele encontrar começa a instalar aparece o erro: "O programa de instalação não pode copiar o arquivo ati2evxx.ex_.

Verifique se o local especificado abaixo está correto ou altere-o e insira o disco ATI technologies Inc. Installation DISK (VIDEO)' na unidade especifica."

Eu abaixei o Catalyst 8.8 para o xp descompactei, mas n sei como proceder..

por gentileza me ajudem

Postado
Pessoal, não estou conseguindo instalar os drives da placa de video, eu baixei e mando procurar o drive, ele encontrar começa a instalar aparece o erro: "O programa de instalação não pode copiar o arquivo ati2evxx.ex_.

Verifique se o local especificado abaixo está correto ou altere-o e insira o disco ATI technologies Inc. Installation DISK (VIDEO)' na unidade especifica."

Eu abaixei o Catalyst 8.8 para o xp descompactei, mas n sei como proceder..

por gentileza me ajudem

eu baixei todos os driver pelo site do kennex mesmo, e funciono tudo certo no win xp

Postado
Não precisa comprar fonte nenhuma, mas se tiver dinheiro sobrando pode comprar uma com saída de 20V, com a mesma polaridade no plug que a fonte original e com uma corrente mais elevada tipo a fonte do fenixgm, mas corre o risco de ficar carregando a bateria muito rápido diminuindo a vida útil da mesma (bateria).

OK estive olhando o ML

e achei isto

http://informatica.mercadolivre.com.br/pecas-acessorios-notebook/%26%2334%3B-fonte-notebook%26%2334%3B

mais precisamente este

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90632736-fonte-universal-p-notebook-carregador-laptop-90w-110220v-_JM

e gostaria de saber se tem problema eu compra rele pois ontem estava instalando um programa, nem tava jogando mas estava carregando e instalando o power dvd e a fonte estava pelando quando desliguei pra gurdar! demorei uns 40 mins mexendo na net e instalando a parada!

fiquei assustado com a temperatura.... se eu comprar uma destas com ditos 90w resolve o meu problema?

Postado
OK estive olhando o ML

e achei isto

http://informatica.mercadolivre.com.br/pecas-acessorios-notebook/%26%2334%3B-fonte-notebook%26%2334%3B

mais precisamente este

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90632736-fonte-universal-p-notebook-carregador-laptop-90w-110220v-_JM

e gostaria de saber se tem problema eu compra rele pois ontem estava instalando um programa, nem tava jogando mas estava carregando e instalando o power dvd e a fonte estava pelando quando desliguei pra gurdar! demorei uns 40 mins mexendo na net e instalando a parada!

fiquei assustado com a temperatura.... se eu comprar uma destas com ditos 90w resolve o meu problema?

Cara, eu comprei uma fonte parecida com essa (conectores) da noteship(leadership) e os conectores são ruins demais (minha opinião) qualquer balançada no cabo já dava mal contato nos conectores.

AI ei devolvi porque ela queimou em menos de 1 semana e comprei uma da wisecase. Tenho usado ela diariamente e tudo ok. Por sinal os conecotres dela são bem superiores.

Com relação a resolver o problema do aquecimento, nem vou mais dar minha opinião, pois não sou técnico e não tenho fundamentos sobre o caso.

Mais essa fonte mesmo ligada mais de 5 horas direto, fica no máximo morna, ai você tira suas conclusões, valeu.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87781221-processador-phenom-ii-x4-920-28ghz-6mb-125w-lancamento-_JM

O vendedor é esse. Claro que estou usando outro produto só pra conversamos com ele.

Lembre-se ele vai importar, não tem para pronta entrega. Qualquer coisa toca no meu nick no ml que ele lembra: INFOR-MCZ.

Alexsandro, estou mantendo contato com o pessoal da kingston aqui no Brasil, para verificar se existe um fornecedor deles por aqui desse tipo de memória e quanto seria o preço. QQ novidade posto aqui.

Postado
Cara, eu comprei uma fonte parecida com essa (conectores) da noteship(leadership) e os conectores são ruins demais (minha opinião) qualquer balançada no cabo já dava mal contato nos conectores.

AI ei devolvi porque ela queimou em menos de 1 semana e comprei uma da wisecase. Tenho usado ela diariamente e tudo ok. Por sinal os conecotres dela são bem superiores.

Com relação a resolver o problema do aquecimento, nem vou mais dar minha opinião, pois não sou técnico e não tenho fundamentos sobre o caso.

Mais essa fonte mesmo ligada mais de 5 horas direto, fica no máximo morna, ai você tira suas conclusões, valeu.

Bom então por qto comprou esta fonte? tens por acaso o link?

modelo e tal?

e qto ao aquecimento não tinha dado por isto mas ontem por algum motivo esquentou bastante! mas isto realemten não interefere no note ao menos ontem....

Alexsandro, estou mantendo contato com o pessoal da kingston aqui no Brasil, para verificar se existe um fornecedor deles por aqui desse tipo de memória e quanto seria o preço. QQ novidade posto aqui.

também to nesta de 4gbs... faz diferença tenho no Desk e gosto muito

rsrsrs

Postado
Bom então por qto comprou esta fonte? tens por acaso o link?

modelo e tal?

e qto ao aquecimento não tinha dado por isto mas ontem por algum motivo esquentou bastante! mas isto realemten não interefere no note ao menos ontem....

também to nesta de 4gbs... faz diferença tenho no Desk e gosto muito

rsrsrs

Cara segue o link de referencia da fonte: http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=4101 Se pesquisar pode ser que encontre mais barato. Igor, como você mora no Rio, deve encontrar essa fonte fácil ai nos Infos da Vida (Barra, Norte Shoping ou Centro)

O aquecimento, eu sentia muito na fonte original, quando eu usava o note e a bateria carregava ao mesmo tempo.

Tenho certeza que 2GB a mais vai fazer uma diferença considerável mesmo.

Por acaso nossa memória seria essa aqui:

http://ncix.com/products/index.php?sku=37072&vpn=VS4GSDS800D2&manufacture=Corsair

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...