Ir ao conteúdo

[Review] Kennex U50SA T2370

spdio

Posts recomendados

Postado
Comprei meu Kennex u50sa T2730 no Magazine Luiza (site) por R$1599,00 + frete R$45,00. Agora está anunciado por R$ 1999,00.

Parece que a melhor opção agora é o Extra, loja física porque no site não consta esse modelo. Postaram que o preço continua em R$ 1599,00.

Tá paia mesmo, ainda bem que comprei o meu por 1.599 no Magazine Luíza. Agora aqui no Extra barateou, tá por 1599. Acho que eles inverteram porque antes aqui na fisica do extra tava esse preço do Magazine Luíza (1.999). rsrsrsrsrsr

Postado

Boa noite pessoal, sou novo aqui no grupo e tô com um problema em ralação a compatibilidade de memória ram com meu notebook.

Possuo um Kennex modelo U50SA M550, processador celerom 2.0 com 1GB de ram.

Comprei um memória de 2GB da marca Kingston DDR2 667 SDRAM, pois preciso urgentemente aumentar sua capacidade pra melhorar o uso de programas de engenharia. Ocoorre que ao colocar ess memória no único slot do notebook ele sequer ligou. Essa memória comprei com base em informações do programa "Everest" que me apontou essa memória com a sendo usada pelo meu computador. O rapaz que me vendeu afirma que a memória e incompatível ou o computador nao aceita 1 pente de 2GB.

Portanto, pergunto aos proprietários desse compuatdor que fizeram um upgrade da meméria ram, se poderiam por gentileza me informar qual modelo de memória compatível.

Grato desde já.

Postado

Portanto, pergunto aos proprietários desse compuatdor que fizeram um upgrade da meméria ram, se poderiam por gentileza me informar qual modelo de memória compatível.

Grato desde já.

Instalei um pente 2 gb Kingston 667 mhz e funcionou de primeira, está perfeito até hj. Tenta trocar por outro, nem que seja de outra marca.

A questão da incompatibilidade talvez seja só com módulos de 800 mhz...

Postado

O cabo é RCA para VGA. Tem para vender no Mercado Livre, mas não adianta. Em TV comum não funciona. O pb que peguei era um lixo, a imagem corria pela tela. E um conversor custaria algo em torno dos 300/400 reais.

Compra uma LCD que o bichinho vai tranquilo de VGA para VGA.

Cara em qual TV você conseguiu deixar preto e branco ?

A imagem ficou nítida ?

Era realmente o mesmo cabo que já foi mostrado aqui ?

Postado

Boa noite, algum de vocês recebeu o note com o monitor da philips? Não consegui encontrar nada na busca, mas posso ter buscado errado. no gpuz diz que tem dois slots para memória mas acredito que seja pau do software mesmo... Abraço!

• Membro VIP
Postado

Chegou hj meu HD SSD Gskill de 64GB.porém,fiquei mais do que frustado :(

Instalei ele no meu Kennex,mas tinha hora q ele n era reconhecido.quando era,eu tentava instalar o XP32, XP64, Vista 32 e Ubuntu começava a instalar mas travava em algum momento.Não sei dizer se é culpa do controlador ou da Bios.Se alguém souber algo que possa me ajudar,ficarei muito grato.abração a todos.

ps: No meu desktop ele instala maravilhosamente.É estupidamente rápido O_o

Postado
Cara em qual TV você conseguiu deixar preto e branco ?

A imagem ficou nítida ?

Era realmente o mesmo cabo que já foi mostrado aqui ?

Cara desculpa pela demora em responder... Sou desenvolvedor de sistemas e to ralando por demais nestas ultimas semanas...

Minha TV é uma Gradiente 29p convecional tela plana.

Sobre a imagem, ela ficou nítida sim, mas como falei só em preto e branco.

Desisti de tentar fazer funcionar colorido.

Sobre o cabo, é o mesmo q comprei no ML.

Abraço.

Postado
Cara desculpa pela demora em responder... Sou desenvolvedor de sistemas e to ralando por demais nestas ultimas semanas...

Minha TV é uma Gradiente 29p convecional tela plana.

Sobre a imagem, ela ficou nítida sim, mas como falei só em preto e branco.

Desisti de tentar fazer funcionar colorido.

Sobre o cabo, é o mesmo q comprei no ML.

Abraço.

Cara você é primeira pessoa que diz ter obtido imagem ligando o note numa TV convensional, independente de ser colorida ou não.

Podia detalhar mais o que você fez e colocar ai o link do cabo que você comprou.

Postado

Só para informar aos que tem dúvidas sobre o Windows 7, instalei o RC1 Ultimate 64 bits direto da Microsoft e na instalação ele criou a pasta windows.old, (eu já tinha o seven, primeira versão para download publico) preservando todos os arquivos do note, claro que os programas precisam ser novamente instalados, mas donwloads e a pasta meus documentos é só arrastar para a nova, belezinha isso, e para quem tem Vista e quiser migrar pro seven é muito fácil inclusive mantendo configurações e etc sem precisar formatar nada, somente escolhendo a opção update.

A instalação foi tranquila, para minha surpresa ele instalou tudo, só precisei instalar o Catalyst para ter mais opções de vídeo, mas o drive que o seven instalou estava perfeito.

Este sistema vai arrasar o mercado mesmo, andei mexendo e tem muitas opões de controle de energia, podendo escolher qual a porcentagem da utilização do processador na bateria, coisa que eu não lembro de ter visto no Vista (se caso existia nunca percebi). Agora só falta instalar jogos e programas nessa nova versão RC1

Postado

Pessoal caso esteja sendo repetitivo peço desculpa.

No note de algum de vocês o LED de wireless não tem acendido ao ativar o mesmo ? obrigado

Postado

No note de algum de vocês o LED de wireless não tem acendido ao ativar o mesmo ? obrigado

Não, cara. No meu tá tudo belezinha. Acende e apaga sem problemas.

A sua queimou?

Postado

Comigo acontece o seguinte, se tento ligar a rede wireless antes do notebook ter dado ao menos tela de login o led realmente não ascende, mas se for após a tela de login ou mesmo depois de o windows ter sido completamente inicializado ae ele ascende de boa.

Abraço.

Postado
Só para informar aos que tem dúvidas sobre o Windows 7, instalei o RC1 Ultimate 64 bits direto da Microsoft e na instalação ele criou a pasta windows.old, (eu já tinha o seven, primeira versão para download publico) preservando todos os arquivos do note, claro que os programas precisam ser novamente instalados, mas donwloads e a pasta meus documentos é só arrastar para a nova, belezinha isso, e para quem tem Vista e quiser migrar pro seven é muito fácil inclusive mantendo configurações e etc sem precisar formatar nada, somente escolhendo a opção update.

A instalação foi tranquila, para minha surpresa ele instalou tudo, só precisei instalar o Catalyst para ter mais opções de vídeo, mas o drive que o seven instalou estava perfeito.

Ei cara qual a versao desse Catalyst ??

você tem o link dele ae ?

Postado

Esse catalyst eu mesmo converti o 9.1 mas você encontra ele por aqui, o que eu fiz agora foi o seguinte: por um problema tive que formatar e instalar o seven rc1 64 de novo aí com preguiça de instalar tudo de novo deixei o catalyst pro final, quando me aparece no update a versão do driver ATI de abril para hd 2400, instalei ele, não instala o catalyst mas as opções do windows mesmo de configurações, agora quero ver a performance em alguns jogos, quem sabe não era o driver que faltava?

Fazendo uma nova avaliação pelo seven consegui aumentar a pontuação de 4,0 para 4,1 isso limitado pelo item elementos gráficos: desempenho do aero, o gráfico de jogos ficou igual 5,2 em uma pontuação que vai de 1,0 até 7,9, acho que ta bom pra esse note...

Postado
Cara você é primeira pessoa que diz ter obtido imagem ligando o note numa TV convensional, independente de ser colorida ou não.

Podia detalhar mais o que você fez e colocar ai o link do cabo que você comprou.

Estou muito imteressado também nessa questão.

Seria este o cabo que foi utilizado : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95887883-frete-gratis-cabo-macho-svga-vga-tv-3rca-audio-video-rca-_JM ?????

Foi usado o Catalyst para encontrar a TV?? Ou a imagem apareceu direto???

Alguém aí conseguiu conectar esse Kennex na TV (com imagem colorida e nítida) com uma cabo desses aí ??

Valeu ....

Postado
Estou muito imteressado também nessa questão.

Seria este o cabo que foi utilizado : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95887883-frete-gratis-cabo-macho-svga-vga-tv-3rca-audio-video-rca-_JM ?????

Foi usado o Catalyst para encontrar a TV?? Ou a imagem apareceu direto???

Alguém aí conseguiu conectar esse Kennex na TV (com imagem colorida e nítida) com uma cabo desses aí ??

Valeu ....

Era esse cabo. Mas aviso: não funciona. TV tubo com lap no máximo sai a imagem em preto e branco. No meu caso a imagem ficava correndo pela tela. Sem chance de ver alguma coisa. Comprar esse cabo é jogar dinheiro fora.

Compre uma LCD que tudo vai perfeitamente na ligação VGA/VGA.

Comigo acontece o seguinte, se tento ligar a rede wireless antes do notebook ter dado ao menos tela de login o led realmente não ascende, mas se for após a tela de login ou mesmo depois de o windows ter sido completamente inicializado ae ele ascende de boa.

Abraço.

No meu acontece o contrário. Se ligo o wireless antes do windows carregar um pouco, o led acende, mas o ícone na barra de tarefas não aparece tão cedo (demora mais do que esperar o windows carregar).

Mas nada que me encha o saco.

Postado
No meu acontece o contrário. Se ligo o wireless antes do windows carregar um pouco, o led acende, mas o ícone na barra de tarefas não aparece tão cedo (demora mais do que esperar o windows carregar).

Mas nada que me encha o saco.

Basta você esperar a inicialização de todos os aplicativos para só então ativar o wireless.

Quando você ativa o wireless muito cedo isso acontece mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!