Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex U50SA T2370


spdio

Posts recomendados

Alguem conseguiu usar o catalyst superior ao 9.1 nesse kennex? Independente de SO.

Não, mas o estranho é que no windows 7, quando faz um update, ele instala a versão do driver 8.612, mesma numeração do que vem no 9.3 pra frente. E funcionou legal, até ganhei um ponto no pontuação de desempenho aero. Só não testei em games.

Tem que ver se dá para colocar essa mesma versão no vista.

Estou vendo que nesses e outros posts, o pessoal está formatando o micro direto. Não precisa. somente entrar no modo seguro, e atualizar ou reverter somente o driver de video (propriedades meu computador) para a versão anterior. Nem precisa remover o catalyst. ´

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta você esperar a inicialização de todos os aplicativos para só então ativar o wireless.

Quando você ativa o wireless muito cedo isso acontece mesmo.

Já imaginava que fosse isso. Normal.

E pra quem ainda está na dúvida, meu Kennex está indo perfeitamente. 4 meses de uso e a criança só deu alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Note chegou finalmente ! *-*

Note comprado no domingo via boleto, pago na segunda-feira, na terça foi confirmado pagamento, na quarta ele ja estava na distribuidora, e hoje, sexta-feira na parte da tarde ele foi entregue, perfeito, todo empacotado, faltando nada, e só alegria, amanha formatando e colocando vista ! \o/

Mais um Kennexiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Estou também com um problema com o wireless do U50SA da Kennex...

Não é problema de driver, ele instala corretamente tanto no vista quanto no Win7, porém, ele está muito fraco quanto à detecção de redes disponíveis, só consegue detectar a rede a, no máximo, 1 metro do roteador... aí beleza mas ao se afastar já era, perde a conexão. Não é problema com o roteador pois tenho outro note HP e ele encontra a rede em qualquer cômodo da casa e até na rua e outros notes que já trouxe em casa também encontram da mesma maneira.

Seria um problema com a placa wireless do Kennex? Alguém saberia me dizer se ela é off-board ou on-board? Pois nesse caso ser trocada por uma melhor...

Ah, tentei com outro note Kennex exatamente igual e deu o mesmo problema...

Bom, se alguém puder me dar uma luz, agradeço desde já.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Estou também com um problema com o wireless do U50SA da Kennex...

Não é problema de driver, ele instala corretamente tanto no vista quanto no Win7, porém, ele está muito fraco quanto à detecção de redes disponíveis, só consegue detectar a rede a, no máximo, 1 metro do roteador... aí beleza mas ao se afastar já era, perde a conexão. Não é problema com o roteador pois tenho outro note HP e ele encontra a rede em qualquer cômodo da casa e até na rua e outros notes que já trouxe em casa também encontram da mesma maneira.

Seria um problema com a placa wireless do Kennex? Alguém saberia me dizer se ela é off-board ou on-board? Pois nesse caso ser trocada por uma melhor...

Ah, tentei com outro note Kennex exatamente igual e deu o mesmo problema...

Bom, se alguém puder me dar uma luz, agradeço desde já.

Obrigado

Amigo nesse caso o problema parece ser específico no seu note, ta mais que comprovado que o wireless do kennex e fraco, mais 1 metro e muito estranho.

Eu rodo pela casa toda que por sinal tem paredes até dizer chega e sempre pego no mínimo a qualidade boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Estou também com um problema com o wireless do U50SA da Kennex...

Não é problema de driver, ele instala corretamente tanto no vista quanto no Win7, porém, ele está muito fraco quanto à detecção de redes disponíveis, só consegue detectar a rede a, no máximo, 1 metro do roteador... aí beleza mas ao se afastar já era, perde a conexão. Não é problema com o roteador pois tenho outro note HP e ele encontra a rede em qualquer cômodo da casa e até na rua e outros notes que já trouxe em casa também encontram da mesma maneira.

Seria um problema com a placa wireless do Kennex? Alguém saberia me dizer se ela é off-board ou on-board? Pois nesse caso ser trocada por uma melhor...

Ah, tentei com outro note Kennex exatamente igual e deu o mesmo problema...

Bom, se alguém puder me dar uma luz, agradeço desde já.

Obrigado

Brother, testa com outro roteador. Pode ser incompatibilidade da placa do kennex com esse roteador ou então a sua placa estar com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Realmente acho que meu wireless veio com defeito mesmo, já tentei com outros roteadores e nada...

Comprei o note de um amigo com 1 semana de uso, ele pegou na caixa na troca de uma tv mas perdeu a NF, agora não sei se consigo acionar a garantia.

Mesmo sem garantia, eu consigo comprar uma outra placa wifi pra ele? Ou é onboard?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Realmente acho que meu wireless veio com defeito mesmo, já tentei com outros roteadores e nada...

Comprei o note de um amigo com 1 semana de uso, ele pegou na caixa na troca de uma tv mas perdeu a NF, agora não sei se consigo acionar a garantia.

Mesmo sem garantia, eu consigo comprar uma outra placa wifi pra ele? Ou é onboard?

Obrigado.

você pode comprar esses dispositivos wireless via usb, são melhores que a placa do kennex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Caros,

Realmente acho que meu wireless veio com defeito mesmo, já tentei com outros roteadores e nada...

Comprei o note de um amigo com 1 semana de uso, ele pegou na caixa na troca de uma tv mas perdeu a NF, agora não sei se consigo acionar a garantia.

Mesmo sem garantia, eu consigo comprar uma outra placa wifi pra ele? Ou é onboard?

Obrigado.

Consegue comprar outra placa para ele.

Antes verifique duas coisas:

1) Se alterar os drivers o sinal do Wireless melhora. Pode ser um problema de software e não de hardware.

2) Se o cabo da antena está encaixado na placa. A placa pode estar funcionando bem mas podem ter esquecido de encaixar o cabo da antena na montagem do notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Realmente acho que meu wireless veio com defeito mesmo, já tentei com outros roteadores e nada...

Comprei o note de um amigo com 1 semana de uso, ele pegou na caixa na troca de uma tv mas perdeu a NF, agora não sei se consigo acionar a garantia.

Mesmo sem garantia, eu consigo comprar uma outra placa wifi pra ele? Ou é onboard?

Obrigado.

Dá uma olhada nas páginas anteriores desse forum. Tinha um cara com o mesmo problema e que resolveu instalando o driver certo.

Se não achar o driver, tente usar os drivers de wireless dos outros produtos Kennex (no site da Kennex mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, faz muito tempo que nao passo por aqui e resolvi dar uma passada e falar como anda meu note após 6 meses de compra e até q enfim terminei de pagar ele hauahuahua...

Excelente note, está suprindo todas as minhas necessidades, muito melhor do que eu esperava, aposentei de vez meu desktop.

Jogo alguns jogos leves, uso no trabalho e na facul e ele ta dando mtoo mais conta do que eu sequer imaginava.

Posso afirmar facilmente que foi o melhor investimento que eu fiz nos ultimos anos.

Sobre a pergunta acima, rola sim deixar ele ligada pela entrada RGB da TV, tanto q nos fds meu note passa ligado na minha tv de 42' para rodar filmes e etc.

Vale mesmo a compra, abraço pessoal, sempre que der virei até aqui dar minha opinião sobre o note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar sobre o meu Kennex U50SA.

Comprei a uns 3 meses, na verdade a empresa comprou pra mim. Sem brincadeira, ele fica ligado 12 horas por dia, as vezes até mais, e até hoje nem um problema, ótimo custo benefício, a carcaça realmente é bem firme, o teclado macio, e bem bonito também, o touchpad é bem preciso.

Contras: Os botões do touchpad são duros, a bateria é muito fraca e demora mais de 4 horas pra carregar completamente, o microfone embutido é fraco e a wireless, sem comentários, horrível, qualquer note do meu lado pega 4 riscos e o meu varia entre 2 e 3, mais 2 do que 3.

Não uso pra jogos, somente pra trabalho, o desempenho é muito bom, processador Core 2 Duo, 2 giga de memória, 250 de HD.

Vale pelo custo benefício dele, tem mais prós do que contras, mas a wireless realmente tira minha paciencia. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal, faz muito tempo que nao passo por aqui e resolvi dar uma passada e falar como anda meu note após 6 meses de compra e até q enfim terminei de pagar ele hauahuahua...

Excelente note, está suprindo todas as minhas necessidades, muito melhor do que eu esperava, aposentei de vez meu desktop.

Jogo alguns jogos leves, uso no trabalho e na facul e ele ta dando mtoo mais conta do que eu sequer imaginava.

Posso afirmar facilmente que foi o melhor investimento que eu fiz nos ultimos anos.

Sobre a pergunta acima, rola sim deixar ele ligada pela entrada RGB da TV, tanto q nos fds meu note passa ligado na minha tv de 42' para rodar filmes e etc.

Vale mesmo a compra, abraço pessoal, sempre que der virei até aqui dar minha opinião sobre o note.

Pode mostrar que cabo é esse ou onde você comprou? Muita gente aqui tentou e não conseguiu ligar na TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem está conseguindo rodar jogos no windows 7??

estou conseguindo porém ta cortando as bordas como se o monitor não fosse wide ( nfsmw e x-men wolverine origins )

estou usando os drivers nativos do windows 7, já instalei o catalyst mais ficou pior deixava a tela menor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!