Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
revs

Windows congelando na instalação

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema com a minha máquina...

De ontem pra hoje, o windows XP e o vista sempre congelam na hora de iniciar, trava naquela tela com a barra de progresso... só tava entrando no modo de segurança... resolvi instalar o Ubuntu na máquina porque tava desconfiando do hardware e ele inicia normalmente.

Depois disso fui tentar formatar o micro pra colocar o XP de novo, mas o micro congela em um ponto da instalaação... já testei as memórias e o problma continua... testei outras versões do XP e do Vista, mas também sem sucesso.

Configuração:

- ecs a780gm-a

- amd x2 6000+

- 4 gb kingston 800mhz

- Powercolor Radeon HD 4850

- seagate barracuda 500gb

- fonte coolermsater 550w

estou desconfiando do superaquecimento na 4850... o que mais pode tar causando esse problema no meu micro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a maquina e nova ou antiga ???

bem tenta o seguinte se você ainda não conseguiu concluir retire a placa de video

e coloca na on-board e formata e depois de formatado instala a off-board

se você conseguir por esse procedimento, e sua fonte que não está suportando todos os componentes juntos

Compartilhar este post

Link para o post
a maquina e nova ou antiga ???

bem tenta o seguinte se você ainda não conseguiu concluir retire a placa de video

e coloca na on-board e formata e depois de formatado instala a off-board

se você conseguir por esse procedimento, e sua fonte que não está suportando todos os componentes juntos

Eu já tentei fazer isso, mas a instalacão do windows continua travando. Agora se eu instalar o Ubuntu com a placa de vídeo no pc, vai nomalmente...

Outra coisa, meu micro tá emitindo 2 bips na hora de ligar, pelo que eu li pode ser ou memória ou placa-mãe. Tem alguma coisa além de limpar o pente de memória/slot da placa-mãe e rodar o memtest que eu possa fazer pra diagnosticar a memória?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tive um problema muito parecido com essee. e so consegui resolve-lo quando tirei a placa de som ... se sua placa de som for OFF board faça esse experimento tira ela e veja no q dá!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive um problema parecido

peguei uma máquina muito antiga

e não tava dando formatação

coloquei o HD em outra máquina e formatei por la

depois só ajeitei os drives e boa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais