Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura da placa de video


leandrolqc

Posts recomendados

Comprei o computador da assinatura com uma 9600gt. estava tranquioo ate que quando sai de Cll of dutty 4 apos jogar um bom tempo a tela estava com a imagen ruim nao dava pra ler as letras direito. Com o programa ATIToll verfifiquei que a temperatura ficava em 48º sem jogar e vendo um cubo 3D ela chegava a 74º. Nao sei se a placa esta ligada corretamente e nao sei se a ventilacao e sufuciente. Tenho dois cooler no gabinete, um de 120mm na frente e um de 80mmatraz. Por favor me ajudem esta temperaratura esta muito alta, se sim porque e o que posso fazer

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua 9600 pode cehgar até 100ºC sem problemas, mas isso esquenta o interior do gabinete que acaba por esquentar outras coisas que não podem esquentar tanto como placa mãe e o processador, logo não se preocupe com temperatura da placa de vídeo a não ser que voce esteja vendo artefatos ou tendo reinício nos jogos, agora preocupe-se sim com a temperatura da placa mãe que não pode ultrapssar 40ºC e do seu processador... que não deve passar de 70ºC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como posso ver a temperatura da placa-mãe. esste valor que você disse 40º e apenas pro chipset ou pra placa inteira. Instalei o programa que vem com a placa-mãe para controle de temperatura mais ela mostra a temperatura do processador (que nao chega a 36º) e do CPU 1 ( nao sei o que e isso)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!