Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
[HooK]

Qual cooler vcs recomendam para um Core2duo e4700?

Recommended Posts

Ola Boa Tarde ,queria saber qual cooler vocês recomendariam atual , para um core 2 duo e4700, placa-mãe Foxconn M7VMX Series , de preferência q seja na loja da Kabum porque faço compras la. pra min nao importa o preço :)

Aguardo opinioes desde já xD! valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você ta comprando o cooler pra fica bonito ou porque sua temp ta alta? Diz aí a quanto ta a temp, fica mais fácil de te recomendar um cooler ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Você ta comprando o cooler pra fica bonito ou porque sua temp ta alta? Diz aí a quanto ta a temp, fica mais fácil de te recomendar um cooler ^^

`logicamente pra ficar bonito nem tanto e porque a temperatura é um lixo fica la pra 50 ~60

fmz

Compartilhar este post

Link para o post
;3098532']Ola Boa Tarde ' date='queria saber qual cooler vocês recomendariam atual , para um core 2 duo e4700, placa-mãe Foxconn M7VMX Series , de preferência q seja na loja da Kabum porque faço compras la. pra min nao importa o preço :)

Aguardo opinioes desde já xD! valeu[/quote']

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:23:52

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:23:75

Compartilhar este post

Link para o post

vou comprar essa mesmo , parece ser da boa e vai ficar Muito Loca aqui na minah cpu Ui

e quanto aos outros q também deram opiniao eu estou agradecido

valeu galera por me ajudar nessa escolha .

TOPICO RESOLVIDO .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais