Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
italolv

Dificuldade para encontrar coolers

Recommended Posts

olá desculpa postar um topico parecido

faz umas 3 semanas que estou a procura do iceage 120 plus porém não encontro em lugar algum

a unica loja que encontrei ficava um preço muito acima do que é falado aqui no forum com frete sairia quase 170 reais..

andei pesquisando e vi que poderia pegar um hyper tx2 ou um buffalo tudo bem preço em conta porém eu havia comprado 2 daquelas fans da cooler master de 90CMF e esses dois coolers não da pra colocar essas fans então resolvi esperar um pouco, e já aproveitando esses coolers

coolermaster z600 e o sunbeam core contact freezer tem uam preço parecido com o do ice age onde posso encontralos ?

li que são melhores que o iceage, mais tambem não os encontro em lugar algum.. se alguem tiver algum contato ou souber alguma loja que tenha eles disponiveis e puder me passar ficaria muito grato

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara de boa, com o dolar do jeito que tá o pessoal está esperando o final do ano para comprar mais coisa, mas olha só se voce tiver pressa pega um hyper 212, é pouca coisa mais caro e tem praticamente o mesmo desempenho:

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=98_186&products_id=3395

http://www.smartdata.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1515&Y=5858529204307&Det=True&IDProduto=1704150

é quase um iceage, e poe uma boa pasta termica como o ocz freezer

Compartilhar este post

Link para o post

o pistolão valeu entre esse e o gemini 2 qual melhor ? achei um gemini sem fans por 149reais

vale o preço ou esse hyper 212 é melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara coolers que ventilam o placa mãe somente devem ser usados em placas mãe que possuem um monte de dissipadores em volta do processodor e somente prestam se voce tem fan na lateral do gabinete jogando ar frio nos fans deles, e no caso do geminii tem que ser 2 fans para ele mais 2 fans na lateral do gabinete. Logo depende da sua placa mãe... qual é a sua placa mãe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais