Ir ao conteúdo

HP 6L - Impressão c/ listras horizontais

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, td bem?

Estou c/ uma HP 6L (minha) que esta imprimindo com faixas horizontais espaçadas (+/- 8 linhas em cada pág.) e manchando a pág, como sombra sobre a mesma. O toner está bem no final e estava parada a um bom tempo. Fiz uma limpeza na mesma e meu receio é que eu tenha danificado alguma coisa. Estou c/ receio de comprar outro cartucho e o defeito ser outro. Q que poderia ser? Por favor, me ajudem.

Grato e um forte abraço a todos.

Arnaldo

Postado

Olá colega.

Você não tem ou consegue outro toner para testar? Pelo menos para ver se o sintoma muda. Essas manchas são típicas de toner com defeito, mas também pode ser o laser scan e algum problema na parte de alta tensão. O correto seria verificar o toner antes de tudo.

Abraços

Érivan

Postado

O nosso amigo erivan tem razão este comportamento é tipico de toner com defeito, de uma olhada no cilindro e verifique se não há nenhuma marca ou risco.

Postado

Olá meus prezados, mui grato pelo retorno. Vou tentar arrumar outro toner p/ teste. Mui grato mesmo. Postarei resultados. Um forte abraço. Arnaldo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!