Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta config aguenta crossfire ?


Posts recomendados

Bom pessoal eu to com a configuração abaixo ...agora tenho uma duvida...eu vou fazer um crossfire...ja sei que com essa placa XFX so posso fazer SLI e esta placa-mãe so suporta crossfire... mais vou trocar a placa de video ...queria sugestoes para qual ou quais placas pegar para fazer crossfire ....e se o resto da configuração vai aguentar ;D

Abraços espero que me ajudem ;D

- Intel Core 2 Duo E8500 - 3.16GHz FSB1333 cache 6MB

- ECS P45T-A Black Edition - Chipset Intel P45

- Kit OCZ 4GB Dual Channel DDR2 800Mhz (2 x 2GB) Fatal1ty Edition

- LCD Samsung 19" 932BW WideScreen

- PCI Express GeForce 9600GT XFX 512MB XXX Edition Alpha Dog

- 320 GB Serial ATA II - 7200 RPM - 16MB Buffer Samsung

- Fonte Corsair TX Series CMPSU-650TX TX650W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha você tem dois caminhos:

*Aproveitar o VGA e trocar a placa mãe,adquiir uma outra 9600GT e fazer SLI

*Numa situação de Crossfire você teria que trocar seu VGA e sua placa mãe,pois o chipset P45 faz com que uma das duas placas do CF trabalhe a 8x e outra a 16x,para fazer CF tem que ter uma mobo que possua cipset X38 ou X48 para que as duas trabalhem a 16x.Boas placas com X38 e X48: Abit IX38 Quad GT,Asus Maximus formula,Asus Rampage Formula,Asus P5E Deluxe,Asus P5E3,Asus P5E

Você pode comprar uma HD4870 (256/512) e continuar com sua mobo,ou troca-la e adquirir outra 9600GT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha você tem dois caminhos:

*Aproveitar o VGA e trocar a placa mãe,adquiir uma outra 9600GT e fazer SLI

*Numa situação de Crossfire você teria que trocar seu VGA e sua placa mãe,pois o chipset P45 faz com que uma das duas placas do CF trabalhe a 8x e outra a 16x,para fazer CF tem que ter uma mobo que possua cipset X38 ou X48 para que as duas trabalhem a 16x.Boas placas com X38 e X48: Abit IX38 Quad GT,Asus Maximus formula,Asus Rampage Formula,Asus P5E Deluxe,Asus P5E3,Asus P5E

Você pode comprar uma HD4870 (256/512) e continuar com sua mobo,ou troca-la e adquirir outra 9600GT!

Engraçado ...tinha quase certeza que nas configs dessa placa-mãe dizia funcinar crossfire com 16x nas duas ....

Mais talvez deva ter me equivocado...

Bom mais e o seguinte... se eu comprar uma 4870 vai cair bem nessa configuração ?

nao da problema nenhuma nao ?

porque ai depois eu espero um tempo ... e compro uma mobo excelente e ja mando outra placa ATI pra finalizar...o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!