Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Parou tudo - ventoínha não gira


MATS

Posts recomendados

Olá pessoal. Estou com um pequeno probleminha e gostaria de alguma ajuda.

Estou com uma máquina que não liga nada. Ventoínha do processador, parada. Não dá bip nenhum ao ligar. Nada funciona. Em suma, a máquina está morta.

Estou achando que pode ser a fonte, pois nem a ventoínha desta está girando.

Mas será pode ser a fonte mesmo? Porque, o monitor está ligado nesta fonte (cuja ventoínha não gira) e o monitor liga!!!

A fonte, mesmo queimada ou com problemas, ainda deixa passar corrente para um monitor que esteja ligado nela?

Agradeço qualquer ajuda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MATS@07 Nov. 2003,15:25

Olá pessoal. Estou com um pequeno probleminha e gostaria de alguma ajuda.

Estou com uma máquina que não liga nada. Ventoínha do processador, parada. Não dá bip nenhum ao ligar. Nada funciona. Em suma, a máquina está morta.

Estou achando que pode ser a fonte, pois nem a ventoínha desta está girando.

Mas será pode ser a fonte mesmo? Porque, o monitor está ligado nesta fonte (cuja ventoínha não gira) e o monitor liga!!!

A fonte, mesmo queimada ou com problemas, ainda deixa passar corrente para um monitor que esteja ligado nela?

Agradeço qualquer ajuda.

Abraços.

com certeza é a fonte, como o ccs falou a tomada é somente uma extensão da energia ac(da tomada) e inclusive com o micro desligado ela passa corrente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!