Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compatibilidade no vista 64


Marco Antonio Ribeiro

Posts recomendados

Bom dia pra todos , eu tinha o turbo cade 7.0 que rodava legal no XP 32 bits, infelizmente minha placa queimou e fui obrigado a montar um novo pc e resolvi usar este windows vista 64 bits ultimate e acabei gostando por ser mais rápido e mais seguro na net, porém não aceita nenhum programa que eu usava sou aeromodelista e costumo criar alguns modelos no turbo cad 7.0 e agora pelo jeito acho que teri que montar uma outra maquina pra rodar estes aplicativos mais antigos .

Algum amigo aqui teria a solução quais programas de auto cad o vista 64 roda sem problemas??. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado MKM pela dica ja vi os preços de um aplicativo para cad e acredite amigo acho mais barato montar um pc'zinho e nele rodar o velho win 98 so pra não perder o meu turbo cad que é original depois os caras reclamam que no Brasil tudo é pirata pois 60% de impostos mais outras coisinhas é so milhionário que roda softers originais, quero ver agora com essa crise economica mundial qual vai ser a desculpa pra macacada de brasilha nos tirar o couro.

Lastimo tambem a perda do nosso amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo porque você não tenta usar o mesmo SO porém tenta usar a versão 32 bits até mesmo porque o mercado de aplicativos 64 bits ainda esta muito absoleto com poucas opções no mercado talvez o Vista Ultimate 32 te atenda, já instalei aqui mais voltei pro 32 bits poir não ter aplicativos 100% 64.

Abraços espero ter ajudado em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!