Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marco Antonio Ribeiro

compatibilidade no vista 64

Recommended Posts

Bom dia pra todos , eu tinha o turbo cade 7.0 que rodava legal no XP 32 bits, infelizmente minha placa queimou e fui obrigado a montar um novo pc e resolvi usar este windows vista 64 bits ultimate e acabei gostando por ser mais rápido e mais seguro na net, porém não aceita nenhum programa que eu usava sou aeromodelista e costumo criar alguns modelos no turbo cad 7.0 e agora pelo jeito acho que teri que montar uma outra maquina pra rodar estes aplicativos mais antigos .

Algum amigo aqui teria a solução quais programas de auto cad o vista 64 roda sem problemas??. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado MKM pela dica ja vi os preços de um aplicativo para cad e acredite amigo acho mais barato montar um pc'zinho e nele rodar o velho win 98 so pra não perder o meu turbo cad que é original depois os caras reclamam que no Brasil tudo é pirata pois 60% de impostos mais outras coisinhas é so milhionário que roda softers originais, quero ver agora com essa crise economica mundial qual vai ser a desculpa pra macacada de brasilha nos tirar o couro.

Lastimo tambem a perda do nosso amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo porque você não tenta usar o mesmo SO porém tenta usar a versão 32 bits até mesmo porque o mercado de aplicativos 64 bits ainda esta muito absoleto com poucas opções no mercado talvez o Vista Ultimate 32 te atenda, já instalei aqui mais voltei pro 32 bits poir não ter aplicativos 100% 64.

Abraços espero ter ajudado em algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais