Ir ao conteúdo

Problema com monitor ou não sei o que é

kw2000

Posts recomendados

Postado

A tela perdeu a cor, ainda continua a imagem, mas parece que a resolução baixou.

Já desinstalei e reinstalei a placa de video, mas não sei o que é.

Queria saber se pode ser problema de fonte interna ou externa. A interna que eu tenho é de 950W reais e a externa é da fabricante Microreg.

• Membro VIP
Postado
  Citação
Queria saber se pode ser problema de fonte interna ou externa. A interna que eu tenho é de 950W reais e a externa é da fabricante Microreg.

Absolutamente, não.

Verifique como o video está configurado. Clique com o botão direito do mouse sobre a área de trabalho e vá em Propriedades. Em seguida vá na aba configurações e veja como está a configuração de resolução e qualidade da cor.

Diga também qual é o modelo de monitor que você está usando.

Postado

O meu monitor é um Syncmaster 750 ST da Samsung.

Não é LCD.

Tem horas que as cores voltam ao normal e depois voltam a um tipo azulado, quase escuro.

• Membro VIP
Postado

Uma das possibilidades é que o cabo de imagem esteja danificado. Você já tentou move-lo quando está em funcionamento? Veja se ocorre alguma alteração. De qualquer forma, tudo indica que seja problema no monitor mesmo. É melhor leva-lo à Assistência Técnica.

• Coordenador
Postado

Colega KW2000, você pode estar com mal contato nas soldas da placa que fica presa ao tubo de imagem..., se não ntem experiencia com eletronica? te sugiro a leva-lo a uma assistencia para reparos nestas soldas, pois sem experiência?, você pode agravar seu problema!,

Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!