Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor de 22" Qual escolher?


gabrielsaraiva

Posts recomendados

Olá galera.... mandei meu 931Bw para a garantia da samsung por deadPixel e como diz no codigo de defesa do consumidor eles tem 1 mes para me resolver o problema... Como hoje faz 30 dias que eu mandei o monitor e eles não me devolveram... alias... liguei la esses dias e eles me disseram que nems nem sabem onde o monitor está, vou ir ao procom amanhã e solicitar meu dinheiro de volta...

Como paguei R$849,00 nele a 11 meses atras... agora eu quero um de 22" que está nessa faixa de preço!! hehehe

Bom... procuro o seguinte:

Um monitor bom, com qualidade de imagem, resolução minima de 1680x1050, se possivel que suporte 75hz, bonito, com tempo de resposta baixo (2ms), vou fazer de tudo com ele... jogar, 3d, programar, trabalhar, ficar na internet.... de tudo, e tambem uso Windows e linux caso ajude em alguma coisa.

Procurei um pouco e achei varios modelos que me entereçam...

Samsung - 22` - T220 - SAPPHIRE BLACK(AZUL) por: R$ 729,00 (FNAC)

Samsung - Monitor LCD 22 ´ Widescreen 2232BW Plus por: R$ 849,00 (Americanas/Saraiva)

LG Monitor 22 ´ LCD F W2252TQ Widescreen Black por:R$ 764,99 A VISTA (PontoFrio)

[MONITOR LCD LG | 22 - Pol | M228WA - Widescreen Preto com suporte para TV (5ms) - R$849,00 A VISTA!!!

Monitor LCD 22 ´ ´ Ar2238afjw Proview R$ 699,00 (SARAIVA)

-----------------------------------------------------------------------------------

Qual deles devo comprar?

Esses foram os que eu achei.... se vocês souberem de melhores.... postem por favor.

Agradeço desde ja a ajuda de vocês!

Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... quando eu ti tava 720.00 acho que era uma promoção relampago e pelo jeito eu perdi... mais tudo bem....

lembando que o contraste dele é 20.000:1 contra 3.000:1 do 2232BW

Nas americanas.com o t220 ta R$849,00 12x sem juros e frete gratz pro sudeste

Sera que compesa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!