Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

máquina reiniciando


andtoz

Posts recomendados

Olá, tenho tido problemas com meu pc: quando ligo ele carrega o windows xp professional e chega até a tela do desktop(nela não aparece nenhuma pasta ou ícone) e reinicia.Esse problema tem ocorrido de 4 em 4 dias.Por favor se puderem me ajudar agradeço.Já troquei o pente de memória e nada.Meu pc é um Pentium4 3.06GHz,placa mãe GYGABYTE GA-8I865GME 775 (-RH),placa de video Geforce 6200 LE, memória de 1GB DDR SDRAM, fonte de 115V/230V 3/6A e frequência 50-60Hz.O cooler do meu processador tem feito muito barulho também.O Everest mostra que a temperatura do processador fica em torno dos 49 -50 e o cooler em 4.6 -4.7.Se puderem ajudar agradeço.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho tido problemas com meu pc: quando ligo ele carrega o windows xp professional e chega até a tela do desktop(nela não aparece nenhuma pasta ou ícone) e reinicia.Esse problema tem ocorrido de 4 em 4 dias.Por favor se puderem me ajudar agradeço.Já troquei o pente de memória e nada.Meu pc é um Pentium4 3.06GHz,placa mãe GYGABYTE GA-8I865GME 775 (-RH),placa de video Geforce 6200 LE, memória de 1GB DDR SDRAM, fonte de 115V/230V 3/6A e frequência 50-60Hz.O cooler do meu processador tem feito muito barulho também.O Everest mostra que a temperatura do processador fica em torno dos 49 -50 e o cooler em 4.6 -4.7.Se puderem ajudar agradeço.:confused:

1-troque sua memoria

2-veja se o cooler nao esta empoeirado, se estiver limpe-o

3-veja se não tem nada atrapalhando a ventilação de ar

4-troque a fonte de energia se ela tiver mais de 2 anos

5-veja se os cabos estão bem encaixados, hd, dvd/cd....

Como você trocou a sua memória pode ser então, algum capacitor, mas troque a fonte....e veja se o problema irá aparecer. Se mal pergunte o problema acontece quando você desliga o pc do 3º para o 4º dia ?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez alguma alteração no seu pc, seja ela de software ou hardware antes de acontecer tal problema??

E poste ai sua fonte com as suas repectivas especifições!!

Vale a pena fazer o que "arkan" disse... Tire o cooler, limpe-o e re-aplique a pasta térmica, para diminuir um pouco essa temperatura ai(que não tá tão alta não, mas não é a temperatura ideal)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-troque sua memoria

2-veja se o cooler nao esta empoeirado, se estiver limpe-o

3-veja se não tem nada atrapalhando a ventilação de ar

4-troque a fonte de energia se ela tiver mais de 2 anos

5-veja se os cabos estão bem encaixados, hd, dvd/cd....

Como você trocou a sua memória pode ser então, algum capacitor, mas troque a fonte....e veja se o problema irá aparecer. Se mal pergunte o problema acontece quando você desliga o pc do 3º para o 4º dia ?

abs

é mais ou assim : eu e minha esposa usamos pouco o micro,ela usa de noite e eu só na hora do almoço.Usamos e desligamos.Passado uns 4 dias o micro apresenta o problema que relatei.Tenho conseguido formatar o HD, mas o problema continua aparecendo.Meu pc não tem 2 anos ainda.Minha fonte é uma iMPB -ATX250JSP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!