Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive Nvidia GeForce FX5200


blindkurono

Posts recomendados

Estou com um problema, como dito no título desse tópico tenho uma placa de vídeo NVIDIA GeForce FX5200 128Mb.

O problema é o seguinte, estava jogando o jogo "SPORE" e quando clico em uma certa parte do jogo, ele simplesmente trava, achei estranho e instalei novamente, infelizmente o erro aconteceu, procurei pra ver se o erro era comum e não é.

Pensei então que pudesse ser algum erro de, resolvi então atualizar, achei um tópico aqui do fórum chamado Todos os drives da Nvidia, Forceware e Detonators como o nome já diz, tem todos os Drives, só que realmente fiquei em dúvida sobre o que é Forceware e Detonators, e qual seria o drive mais atual para minha placa, ou se qualquer um que eu pegasse serviria, se teria algum conflito, ou algo do tipo.

Se alguém puder me ajudar com o drive mais atualizado e tirar minha dúvida do que seja Forceware e Detonators, eu agradeceria.

OBS: Caso precisem de mais alguma informação, postarei aqui sem problema algum.

valeu!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!