Ir ao conteúdo

Assassin's Creed 2 (ação) - Tópico oficial - Versão PC lançada

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

^_^Olá ^_^

Estou com um probleminha eu jogo tudo certinho entro em options e configuro

o joystick do jeito que eu jogo melhor e coloco as legendas em inglês e jogo

porém quando eu desligo o pc ele reseta as configurações do ínicio como se eu

nunca tivesse mexido na configuração :( alguém sabe o q pode ser :confused::confused:

Postado
Uma pergunta: seu controle é do XBox360 pra PC ?

Não É O Usb Vibration Joystickmas o controle afeta o jogo pra ele salvar

as opções ou seja ele só armazena as minhas opções do controle se o controle

for o Xbox 360 É isso ? :confused:

Postado

Zerado.

Bacana, gostei do jogo, bom desempenho, graficos muito realista histório bem interessante, mais é um jogo de uma vez, nao me vejo zerando de novo. mais é um jogo em tanto da para brincar e muito nesse game.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Eu tenho o assassin´s creed 2 original. Se eu emprestar pra um colega meu jogar, ele conseguirá? (pergunto isso, pois penso que a cd key é somente para uma conta da ubisoft).

Se eu emprestar pra ele, não vai cancelar a minha conta?

Postado

Consegui resolver o problema de conexão:

"An Internet connection is required to play this game. Failed to connect to the Ubisoft master servers. Please verify that your Internet connection is functional and try again."

Lá vai:

1. Vai em executar e digite: cmd

Vai abrir uma janela preta e no pontinho piscando digite isso: tracert static3.cdn.ubi.com (ESPAÇO ENTRE O TRACERT E STATIC) Vai haver um rastreamento e "ageitar" os ips da ubi.

2. Vá para C: Windows System32 /drivers/etc abrir o arquivo hosts bloco de notas (faça um backaup da pasta hosts) e apague tudo baixo de 127.0.0.1. Vai estar lá assim:

# Por exemplo:

#

# 102.54.94.97 rino.acme.com # servidor de origem

# 38.25.63.10 x.acme.com # host cliente x

127.0.0.1 localhost

127.0.0.1 static3.cdn.ubi.com

127.0.0.1 ubisoft-orbit.s3.amazonaws.com

APAGUE TUDO ABAIXO DE 127.0.0.1 E DEIXE O (POR EXEMPLO...; 102.54.94.97... E 38.25.63.10...) COMO ESTÁ.

Agora vamos lá no Game launcher da pasta do AC II configurar o proxy do PC. Abra o a pasta settings e digite lá isso aqui:

[ProxySettings]

ProxyHost=proxyhostname:... é o nome do computador, no meu caso meu nome. Vai no meu computador, botão direito do mause, propiedades/nome do computador/nome completo do computator.

Proxyport é o IP do seu PC. Ache pelo Google oui tente em Ferramentas/opções da Internet/Conexões/Configurações de Lan.

O OverrideProxySettings pode ser visto também na Conf. da Lan. No meu está 80; Conf. Lan: Servidor Proxy/ Porta??? Endereço???

Então ficou assim no meu caso:

[settings]

LastLanguage=en-US

Username=... ???

Password=????

SaveOline=false (não sei porque tá false mas meu save tá lá na Ubi) lol...

[ProxySettings]

ProxyHost= charles:187.???.??.???

OverrideProxySettings... der certo então beleza, se não, apague,delete, exclua tudo que estiver relacionado ao AC II. Procure no Pesquisar do Windows: AC II; Assassin's Creed II; ACII; AC2 e tal... apague pasta do tipo parametros de configuração, aplicativo, pasta no Windows, System32, e etc...

Postado

Não terminei ainda o jogo mais isso me incomodou um pouco e queria enterder.

Fiz a missão de assassinato "Hunting the Hunter" em que Ezio procura um soldado, mas no lugar colocam um boneco fantasiado, apos voce descobrir vem alguns soldados (esses sim de verdade) despois de elimina-los e dado como "missao completa" resolvi ir ver o boneco no chao e vi que dava para roubar ele, quando o fiz apareceu qe]ue peguei 3f (tanto faz) e 1 Key, Orra, pra que serve essa chave maldita, dei uma procurada mas não achei nada a respeito, e não e um item obrigatorio, voce pode miuto bem ir embora sem pega-la isso que acho estranho:wacko:

Alguem sabe se ela sera usada no futuro, ou ela esta la à toa???

Postado

Ola pessoal do Clube do Hardware!!!!

Estou com problemas com este game, quando cheguei em uma missao meu game travo e fecho, e então fui abrir de novo mas ele sempre fecha sempre q eu tento abrir esse SAVE GAME, se eu criar outro ele funciona na boa.

nao sei o nome da missao, é na cidade de Florence, Logo apos de fazer aquela missao que eu tenho que seguir um cara pelo telhado das casas o nome dele é la volpe, se nao me engano o nome da missao do la volpe é "See You There", então um pouco depois disso me aconteceu esse bug

essa é a imagem da missao

http://img267.imageshack.us/img267/1394/assassinscreediigame201g.jpg

Meu PC tem:

4GB Ram

1GB Video Saphire HD 4870

Quad Core AMD 2.4

Windows 7 64bit

HD 1.5TB

Desculpem se ja existir um topico sobre isso.

por favor preciso de ajuda

Grato desde já

• 2 semanas depois...
Postado

ae galeraa

deu bug no meu aqui, na Torre Grossa eu entro la e bem no começo tem uma alavanca pra puxar, so q nao meu nao aparece essa alavanca, alguma dica aai ?

valeu

• 2 meses depois...
Postado

desculpe perguntar aqui mas... quando fui instalar o assassins creed II fi normal...

dai pediu o serial acho eu... procurei no dvd e na capa mas num tava lá...

alguem pode m ajudar nisso por favor?=/

Postado

Doryack,

O serial fica no final do manualzinho impresso e não na capa do dvd.

Minha dúvida.

Pessoal,

Eu gostaria de saber para que que serve aqueles violeiros chatos que ficam correndo atrás do Ezio cantarolando....tem que se fazer alguma coisa com eles?

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

os violeiros estão la so pra atrapalhar mesmo, igual no primeiro jogo tinha uma mulher que fica pedindo dinheiro e um louco que fica te empurrando (que e chato pra caraca), os violeiros estão ai de bobeira, do mesmo jeito que também tem uns caras varendo o chao, batendo o martelo na parede, pintando as paredes.

ja minha duvida acho que nao vai ter resposta mesmo.

E na missão de assassinato "Hunting the Hunter", em que Ezio procura um soldado, mas no lugar colocam um boneco fantasiado, apos voce descobrir o boneco, vem alguns soldados (esses sim de verdade)que voce os elimina e é dado como "missao completa", resolvi ir ver o boneco no chao e vi que dava para roubar ele, quando o fiz apareceu que peguei 3f e 1 Key, pra que serveria essa chave (Key) maldita, dei uma procurada mas não achei nada a respeito, e não e um item obrigatorio, voce pode miuto bem ir embora sem pega-la isso que acho estranho, peguei por acaso.

Se alguem tiver uma ideia...

• 2 semanas depois...
Postado

então pessoal comecei jogar esse jogo essa semana e ainda estou na 2º sequencia (não jogo muito XD) mas to achando bem legal...

no caso, the nazgûl em qual sequencia está esse boneco com essa key... só pra saber...

valeu galera..

vou acompanhar o topico...

• mês depois...
Postado
Eu estou adorando o jogo (estou na 9ª seqüencia), mas odiando a jogabilidade com o teclado, muito ruim. Estou pensando seriamente em pegar um controle de Xbox360 para pc.

Realmente jogar no teclado não é lá estas coisas estou jogando com um controle do play e estou gostado do jogo que comprei esta semana no steam por 15 dolares...

Postado
os violeiros estão la so pra atrapalhar mesmo, igual no primeiro jogo tinha uma mulher que fica pedindo dinheiro e um louco que fica te empurrando (que e chato pra caraca), os violeiros estão ai de bobeira, do mesmo jeito que também tem uns caras varendo o chao, batendo o martelo na parede, pintando as paredes.

ja minha duvida acho que nao vai ter resposta mesmo.

E na missão de assassinato "Hunting the Hunter", em que Ezio procura um soldado, mas no lugar colocam um boneco fantasiado, apos voce descobrir o boneco, vem alguns soldados (esses sim de verdade)que voce os elimina e é dado como "missao completa", resolvi ir ver o boneco no chao e vi que dava para roubar ele, quando o fiz apareceu que peguei 3f e 1 Key, pra que serveria essa chave (Key) maldita, dei uma procurada mas não achei nada a respeito, e não e um item obrigatorio, voce pode miuto bem ir embora sem pega-la isso que acho estranho, peguei por acaso.

Se alguem tiver uma ideia...

Youtube...(dita pelo criador do game eu acho)

"we originally wanted to make that mission longer where you had to go find the hit mans payment. but as we started to work on that part of level we figured Ezio is an assassin, not a hit man. its now just a fun little easter egg in the game. enjoy the keys to nothing :)"

Só mais um defeito.

Agora uma duvida, alguem sabe o o que acontece após Altair olhar o Pomo do Eden pela ultima vez antes de morrer, ele relata isso no ultimo Codex Page.

• 2 meses depois...
Postado

EU tenho um problema, o jogo fica muuuuuuuuito lento, ai nao da pra jogar direito, tem algum jeito de arrumar, configuração do PC é essa:

Pentium® Dual-Core CPU E5300 @ 2.60 GHz

2GB de memória RAM

250 de HD

e acho que minha placa mãe é: GeForce 7300 SE/7200 GS

Eu quero muuuito jogar esse jogo, mas fica muito lento!!!!:mad:

Postado

E não tem outro jeito, porque la no Can You Run It, diz que estava no minimun, ai pensei qeu se botasse tudo no low, ele iria pelo menos rodar um pouco mais rápido, mas é muito lento, e não sei se faz diferença, mas eu descrobi que meu HD é de 500 Gb, só estava particionado ( ainda está 250 Gb pra kda lado e mais 100 Mb para o meio xD )

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...