Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como achar o driver Realtek ALC662 @ SiS High Definition Audio Controller


Tony Vieiras

Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Bom Irmão encontrei os drivers nesse site http://www.kennex.com.br/drivers.html te garanto que ai tem todos peguei todos ai, nesse momento que posto esse comentário estou configurando um na verdade o modelo dele é U50SA pode olhar na parte inferior do seu note que vai ver o modelo. Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Aproveitando o tópico, estou com problema parecido, com driver de som no windows seven.. preciso do driver compatível para o modelo Realtek alc660 sis high definition audio controller.. o som sai legal com o driver rodando em compatibilidade com o xp sp3 mas ja as gravações, não captam nada do meu microfone.. nem quando me mandam sons no msn via microfone, nao ouço nada, ja procurei por toda a parte, mas nenhum driver foi compatível até o momento..agradeço desde já quem puder ajudar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Olá a todos, instalei o 7 à pouco tempo e quando ouço música dá sempre assim uns ruídos alguém sabe onde posso encontrar a drive da placa de som para o 7?

A motherboard é Asus F5000Sl Series Notebook e a placa de som é Realtek ALC660 @ SiS High Definition Audio Controller PCI

Espero uma ajudinha sff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!