Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho internet sem fio 3G e tenho uma duvida


NaccaratO

Posts recomendados

Onde eu moro todos a maioria de planos da internet com fio nao pegam então tive que pegar o 3G da claro, Pago exatamente 99 reais por mes por uma internet de 1mb.

So que minha internet nunca chegou nem em 700 kb, eu fiz o teste para ver a velocidade da minha internet em um site com o "velocimetro", minha internet sempre fica lenta do nada, e etc. esse acontecimento é do proprio aparelho sem fio? que tem uma taxa de tranferencia baixa? (nao sei se é isso mesmo o que eu estou querendo expressar x_X ) porque ja to ficando nervoso, sempre que abro a janela do quarto eu percebo que a net fica mais rapida... coicidencia? ._.

valeu pela ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Por favor me ajudem... possuo 2 computadores, um notebook e um desktop, no notebook a internet funciona normal e no desktop, funcionava normal, até que ha 1 semana atras começou a aparecer a seguinte tela:

na barra de título da caixa de dialogo esta escrito:

"WirelessManager.exe - Erro de aplicativo."

E logo abaixo da barra de titulo vem escrito essa mensagem:

"Aplicativo não inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em 'OK' para finalizar a execução."

Já tentei formatar a máquina.. mas nada consegui...

Alguém poderia me ajudar, por favor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!