Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
NaccaratO

Tenho internet sem fio 3G e tenho uma duvida

Recommended Posts

Onde eu moro todos a maioria de planos da internet com fio nao pegam então tive que pegar o 3G da claro, Pago exatamente 99 reais por mes por uma internet de 1mb.

So que minha internet nunca chegou nem em 700 kb, eu fiz o teste para ver a velocidade da minha internet em um site com o "velocimetro", minha internet sempre fica lenta do nada, e etc. esse acontecimento é do proprio aparelho sem fio? que tem uma taxa de tranferencia baixa? (nao sei se é isso mesmo o que eu estou querendo expressar x_X ) porque ja to ficando nervoso, sempre que abro a janela do quarto eu percebo que a net fica mais rapida... coicidencia? ._.

valeu pela ajuda ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor me ajudem... possuo 2 computadores, um notebook e um desktop, no notebook a internet funciona normal e no desktop, funcionava normal, até que ha 1 semana atras começou a aparecer a seguinte tela:

na barra de título da caixa de dialogo esta escrito:

"WirelessManager.exe - Erro de aplicativo."

E logo abaixo da barra de titulo vem escrito essa mensagem:

"Aplicativo não inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em 'OK' para finalizar a execução."

Já tentei formatar a máquina.. mas nada consegui...

Alguém poderia me ajudar, por favor....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais