Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nquiezi

Problema O.C. C2D E6300 - P5nSLI

Recommended Posts

Galera fiz um OC em meu PC e aconteceu um problema...

Primeiramente vou descrever o que foi feito e depois o problema que ocorreu...

Bom primeiramente a config do meu pc

C2D E6300

Cooler o que veio com o processador

P5NSLI

RAM 2gb (2x1GB) Kingston 533 MHZ

Fonte Satélite 350W

Temperatura Processador 57ºC

Temperatura Placa Mãe 46ºC

Bom a P5NSLI fornece um O.C. de 5,10,15 e 20% a qual ela mesmo faz as configurações...

Primeiramente eu realizei o O.C. de 5% ... o PC ficou estável e as temperaturas nnão mudaram...

Em seguida realizei o O.C. de 10%... O PC continuou estável e as temperaturas subiram um pouco

- Processador 59º

- Placa mãe 47º

Aí eu realizei o O.C de 20% (sei que deveria ter testado o de 15% primeiro) ae aconteceu o problema...

dei F10 salvei o SETUP e o PC reinciou e travou na tela que você aperta "DEL" pra entrar no SETUP...

O problema então é: muitas vezes quando ligo o PC o HD não dá sinal... numa razão de 6:1 ( a cada 6 tentativas de ligar o PC 1 o HD da sinal) e sempre que realmente liga ele trava na tela de apertar "DEL" (na maioria das vezes da pra "apertar" "DEL" mas trava com a msg "Entering setup".

Gostaria de saber onde poderia estar o problema... acredito que seja no aquecimento do processador mas não tenho certeza... e se teria alguma maneira de reverter a bios sem necessáriamente ter que entrar nela (por boot em disquete ou sei la).

Bom, obrigado a atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais