Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema O.C. C2D E6300 - P5nSLI


Nquiezi

Posts recomendados

Galera fiz um OC em meu PC e aconteceu um problema...

Primeiramente vou descrever o que foi feito e depois o problema que ocorreu...

Bom primeiramente a config do meu pc

C2D E6300

Cooler o que veio com o processador

P5NSLI

RAM 2gb (2x1GB) Kingston 533 MHZ

Fonte Satélite 350W

Temperatura Processador 57ºC

Temperatura Placa Mãe 46ºC

Bom a P5NSLI fornece um O.C. de 5,10,15 e 20% a qual ela mesmo faz as configurações...

Primeiramente eu realizei o O.C. de 5% ... o PC ficou estável e as temperaturas nnão mudaram...

Em seguida realizei o O.C. de 10%... O PC continuou estável e as temperaturas subiram um pouco

- Processador 59º

- Placa mãe 47º

Aí eu realizei o O.C de 20% (sei que deveria ter testado o de 15% primeiro) ae aconteceu o problema...

dei F10 salvei o SETUP e o PC reinciou e travou na tela que você aperta "DEL" pra entrar no SETUP...

O problema então é: muitas vezes quando ligo o PC o HD não dá sinal... numa razão de 6:1 ( a cada 6 tentativas de ligar o PC 1 o HD da sinal) e sempre que realmente liga ele trava na tela de apertar "DEL" (na maioria das vezes da pra "apertar" "DEL" mas trava com a msg "Entering setup".

Gostaria de saber onde poderia estar o problema... acredito que seja no aquecimento do processador mas não tenho certeza... e se teria alguma maneira de reverter a bios sem necessáriamente ter que entrar nela (por boot em disquete ou sei la).

Bom, obrigado a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!