Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
renatofn

Recommended Posts

Boa tarde, estamos instalando o SKYPE aqui na empresa e adquirindo uns USB PHONE da IATA.

O problema e quando uso o usb-phone quando ligo para alguem ou para um telefone o SKYPE altera as propriedades de som do micro e deixa o microfone sem audio.

Ja tentei de tudo aqui ma empresa mas nada resolveu continua do mesmo jeito alguem poderia me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato bom dia..

Não sei ao certo as propriedades que nao alteradas.. mais no caso e evidente que voce nao pode usar 2 propriedades de entrada de som simutaneamente ou seja.. microfone e telefone do skype.

O que ocorre e que as configurações do skype sao ligadas diretamente com as configurações do windows então quando voce muda no skype muda no windows a entrada de som.

O que voce pode fazer e ir em... Iniciar->configurações->Painel de controle->Sons e dispositivos de audio. Na aba AUDIO, na opção de "Gravaçao de som", verifique se da mais de 1 opção de seleção. Se tiver possivelmente voce tera de ficar mudando as configuraçoes toda vez que utilizar... tera de passa de um dispositivo para outro.

Não sei se te ajudei.. é meio que conhecimento basico.. agora se voce descobrir como muda de um pra outro apos cada utilização seria legal voce divulgar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais