Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Skype


renatofn

Posts recomendados

Boa tarde, estamos instalando o SKYPE aqui na empresa e adquirindo uns USB PHONE da IATA.

O problema e quando uso o usb-phone quando ligo para alguem ou para um telefone o SKYPE altera as propriedades de som do micro e deixa o microfone sem audio.

Ja tentei de tudo aqui ma empresa mas nada resolveu continua do mesmo jeito alguem poderia me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato bom dia..

Não sei ao certo as propriedades que nao alteradas.. mais no caso e evidente que voce nao pode usar 2 propriedades de entrada de som simutaneamente ou seja.. microfone e telefone do skype.

O que ocorre e que as configurações do skype sao ligadas diretamente com as configurações do windows então quando voce muda no skype muda no windows a entrada de som.

O que voce pode fazer e ir em... Iniciar->configurações->Painel de controle->Sons e dispositivos de audio. Na aba AUDIO, na opção de "Gravaçao de som", verifique se da mais de 1 opção de seleção. Se tiver possivelmente voce tera de ficar mudando as configuraçoes toda vez que utilizar... tera de passa de um dispositivo para outro.

Não sei se te ajudei.. é meio que conhecimento basico.. agora se voce descobrir como muda de um pra outro apos cada utilização seria legal voce divulgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!