Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kapichaba

problemas com msn =(

Recommended Posts

Primeiramente boa tarde ou boa noite...

Estou com um problema com o meu msn . live . =(

estou com um problema de conexao eu acho e gostaria de sabe o que ouve com meu msn e como faço para repare esse erro =( !! desde ja obrigado pela grande ajuda =D

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Remova as configurações de proxy do Windows Live Messenger

Inicie o Messenger.

Selecione Ferramentas e clique em Opções.

Em Conexão, clique em Configurações Avançadas.

Exclua as entradas em SOCKS.

Clique em OK e em OK novamente.

Se o computador estiver executando o Windows XP, limpe o cache do DNS Resolver

Na barra de tarefas, clique em Iniciar e em Executar.

Digite cmd e clique em OK.

No prompt de comando, digite ipconfig /flushdns e pressione ENTER.

Veja o programa tem acesso liberado no firewall

Compartilhar este post

Link para o post

meu firewall esta desligado e ai ?? tem ave no caso tambem ??ja fui em iniciar executar cmd ..

ipconfig/flushdns . aparesceu .

configuração de ip do windows

liberação de cache do DNS Resolver bem sucedido

Editado por kapichaba

Compartilhar este post

Link para o post

Ajustar suas configurações de segurança do Microsoft Internet Explorer:

• Inicie o Internet Explorer.

• No menu Ferramentas, clique em Opções da Internet e clique na guia Avançado.

• Na seção de segurança, certifique-se de que as seguintes caixas estejam definidos corretamente:

Limpar o servidor para o Check certificado revogação caixa.

O Selecione o Uso SSL 2,0 caixa.

O Selecione a caixa Usar SSL 3,0

• Clique em OK para fechar a janela.

Se o problema persistir, tenta entrar mais tarde,aqui também estava assim e no outro dia voltou ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esse erro significa, que sua conexão com a net não tem uma velocidade minima para que possa abrir o msn live, isso geralmente acontece quando você usa net discada, em lugares onde fibra ótica ainda não existe.

Ou quando você usa net banda larga e que você tem um virus chamdo W32, ele faz com que o roteamento da sua internet não funcione direito, você pode usar o msn 7.0 baixando ele pelo site do baixaki.com.br gratis, ou tentar resinstala o msn live para ver se o problema é resolvido.

Vamos ver se é virus no seu pc?

http://www.linhadefensiva.org/dl/hijackthis clique para fazer o download do HijackThis.exe. Salve-o na pasta criada na sua área de trabalho.

No Bloco de Notas, clique em Editar -> Selecionar tudo e então em Editar -> Copiar

Coloque o cursor na caixa de texto para novo tópico no fórum e clique em Editar -> Colar. Todas as informações que estavam no Bloco de Notas devem aparecer aqui nesse tópico para que possa analisar seu sistema para ver se você está com virus.

Se ao rodar o HijackThis você receber uma mensagem falando que o arquivo MSVBVM60.DLL não foi encontrado, você precisa instalar o seguinte arquivo:

caso seja encontrado o arquivo "MSVBVM60.DLL" baixa esse programa.

http://download.microsoft.com/download/vb60pro/Redist/sp5/WIN98Me/EN-US/vbrun60sp5.exe

Compartilhar este post

Link para o post

vá lá em iniciar, acessórios e clique com o botão direito do mouse em cima do ícone PROMPT DE COMANDO. em seguida, clique em EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR.

quando abrir a janela do MS-DOS, você vai digitar o seguinte:

netsh interface ipv4 show subinterfaces

quando você digitar isso e der enter, vai aparecer o status da MTU do seu windows vista e o nome da sua conexão.

observe qual é o nome da sua conexão... no caso, a minhas estava escrito "conexão local". esse é o nome da minha. mas a sua pode ser qualquer outro nome...

agora você vai digitar o seguinte código no MS-DOS:

netsh interface ipv4 set subinterface "Nome da sua conexão" mtu=1300 store=persistent

Agora é so usa o seu msn de novo sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais