Ir ao conteúdo

Reduzir velocidade de motor

HELIO1961

Posts recomendados

Postado
Descreva características desse motor.....ficará mais fácil.

Bom dia neto; é um motor de liquidificador domestico, pois o mesmo so tem uma vel. e muito alta quero outra mais baixa para fazer um limpador de dvd.

abraços helio

• Membro VIP
Postado

Vou dar uma opinião apenas para ajudar no desenrolar do problema.

Esse tipo de motor de escovas é muito barulhento. Um motor de ventilador não seria mais prático, silencioso e durável?

Postado
Apenas por curiosidade...

O que seria um limpador de DVD?

eu tenho um monte de dvds.e para nao limpar os mesmo na mão,ja que uma limpadora de dvd e muito cara,quero inventar uma com um motor de liquidificador,pois a diferença desta é que nao tem rotação baixa.

Postado
Vou dar uma opinião apenas para ajudar no desenrolar do problema.

Esse tipo de motor de escovas é muito barulhento. Um motor de ventilador não seria mais prático, silencioso e durável?

a potencia do motor de vent. é baixa neto,nao aguenta a rotação,tem outra ideia

abraços

Postado

Com motor de furadeiras tem como fazer rotação bem baixa, sendo controlada pelo próprio botão que tem dimmer regulável, ou seja, no botão.

Tem um controle de rotação dela e pode até rodar esquerda e direita se quiser como preferir.

file:///C:/Documents%20and%20Settings/MATABURROS/Meus%20documentos/My%20Videos/furadeira-brocas.jpg

Amigo, tive que editar sua mensagem porque estava em ''caixa alta'', e isto não é permitido pelas regras do forum. Mantive o texto original. Para anexar uma imagem, entre em modo avançado e faça o upload a partir do seu computador ou poste a imagem no http://photobucket.com . depois copie o endereço e coloque aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...