Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

note com c2d, menos 2,5kg, 2gb ram e vga legal, qual?


yuriebc

Posts recomendados

aí galera,

estou a procura de um note de qualidade que seja:

fácil de transportar - menos de 15"

pese menos de 2,5kg

saída para TV

4h de duração da bateria - pelo menos

core2duo - ao menos 2ghz

2gb RAM - ou mais

hd 120gb 7200rpm - pode ser maior

vga ATI M72 (128MB DDR3) - ou melhor

que custe até R$2500

alguém tem uma recomendação?

valeu,

Yuriê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema ai ta na duraçao de bateria ehhehehee 4h pra bateria 4cel pra ficar nessa media de 2.5kg, vai ser complicado ou ter LCD muito pequeno e ai os 13 pol bons com video decente vão subindo de preço.

acho q um vaio titanio encaixa +- nisso q você ta querendo, mas la fora custa quase 2000 dolar.

esquema é você ficar no vostro 1310 mesmo q você queria la no outro post, vai ser um pouco inferior a isso q você ta querendo e duvido que aguente 4h de bateria mas ja ficaria nessa media de preço e peso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Ice, no site da gateway extrangeira tem uma linha de notebooks MC, mas nem é potente... será que é essa que estaria pra chegar aqui? oO

Eu tava querendo comprar aquele Notebook Gateway P-7811FX

Core 2 Duo 2.4Ghz L2 3MB Cache 1066mhz

4Gb DDR3 800mhz

200Gb 7200rpm

GeForce 9800M GTS 512MB DDR3 (classe 1, ne?)

Tela 17"

o **** é que aumentou uns 500 pau com a crise ta em 5500, agora se nao me engano

e com a nova linha que vai sair... nao sei o que vai acontecer com essa... tipo compro o laptop hoje dai amanha ele vai ta 1k mais barato por causa da nova linha... ou então a nova linha vai ta melhor e com mesmo o preço...

meu pc queimou, ia comprar um laptop mas nao sei o que faço da vida bleh =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yurie, você pode pegar o vostro 1310 e colocar bateria de 9 células, que pelo que li dura umas 5h, só que aí a bateria fica pra fora do note. A de 6 células dura umas 3h.

ah e se tiver com pressa não pega, pois maioria do pessoal ta esperando na média de 1 mês pra chegar. E não tem saída pra tv, só saída vga mesmo.

obs: acabei de montar um vostro 1310 com a seguinte config:

core2duo 1.8, 2gb ram, hd 160gb, nv 8400gs, bateria 9 células, gravador dvd, webcam, por R$2.344, com o frete vai ficar uns R$2500. você pode também esperar alguma promoção dele. Eu comprei um vostro desses faz uns 10 dias em promoção, parecido com esse, mas com vídeo intel, pois não vou usar pra jogos e não quero me esquentar com placa de vídeo esquentada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yurie, você pode pegar o vostro 1310 e colocar bateria de 9 células, que pelo que li dura umas 5h, só que aí a bateria fica pra fora do note. A de 6 células dura umas 3h.

ah e se tiver com pressa não pega, pois maioria do pessoal ta esperando na média de 1 mês pra chegar. E não tem saída pra tv, só saída vga mesmo

acho que vou aguardar um pouco mais. não to com pressa. quem sabe pinta umas promoções por ai.

agora que já tenho uma ideia de preço e o que é ruim ou bom eu vou esperar um momento melhor.

valeu pela ajuda!

você também ICE!

daqui um tempo voltarei com mais perguntas hehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!