Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
adm_spfc

Impressão Fraca HP Laserjet 1005

Recommended Posts

O que ocorre é o seguinte, comprei essa impressora a uns três meses, assim que ela chegou apresentou isso... imprimia fraco e um pouco falhado, liguei na HP o atendente pediu para fazer um procedimento de reinstalção da impressora, havia pedido para excluir algumas portas, depois disso a impressora começou a imprimir normalmente, ocorreu que recarreguei o tonner e agora estou tendo o mesmo problema, a pagina de teste imprime perfeitamente, só que qualquer coisa que mando imprimir sai fraco, liguei novamente para a Hp só que o atendente dessa vez só me fez perguntas idiotas e sem vontade nenhuma de me atender... Não me lembro do procedimento que havia realizado na primeira vez...

Preciso de uma ajuda!!

valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De uma olhada nas propriedades da impressora, observe o campo qualidade de impressão pode estar no modo rascunho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Esse seu problema provavelmente é devido a remanufatura ter sido feita com o toner inadequado para seu cartucho, dessa forma ele fica fraca a impressão.

Tenho uma empresa de remanufatura de cartuchos e até descobrirmos o problema q enfrentavamos no toner dessa impressora foi uma loucura, depois decosbrimos que era mesmo o toner.. tem q ser um especifico para essa impressora ao contrario acontece o problema que esta enfrentando agora.

Att.

Walter T. Schneider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia!

Esse seu problema provavelmente é devido a remanufatura ter sido feita com o toner inadequado para seu cartucho, dessa forma ele fica fraca a impressão.

Tenho uma empresa de remanufatura de cartuchos e até descobrirmos o problema q enfrentavamos no toner dessa impressora foi uma loucura, depois decosbrimos que era mesmo o toner.. tem q ser um especifico para essa impressora ao contrario acontece o problema que esta enfrentando agora.

Att.

Walter T. Schneider

Olá

Walter, o problema também ocorria quando ele comprou a impressora, logo, não é por causa do Tonner, pode ser coincidência se o for, mas a probabilidade é pequena.

Bom, primeiramente você deve observar no software da impressora, qual é a quantidade de tonner que ela utiliza(há como regular isso!) eu não lembro os menus corretos, mas entres na "Central de solução da HP" e vai em "configuraçoes", vasculhe tudo aquilo e nalgum canto vais achar lá(espero que essa nao seja muito diferente da última que resolvi com esse problema). Aí tentes regular, se nao foi esse o procedimento que voce fez na primeira vez, então nao é assim que vais regular.

Nesse caso, te pergunto, voce teve que resolver no computador o problema ou foi no painel da impressora? Apertando alguns botões no painel?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×