Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
adm_spfc

Impressão Fraca HP Laserjet 1005

Recommended Posts

O que ocorre é o seguinte, comprei essa impressora a uns três meses, assim que ela chegou apresentou isso... imprimia fraco e um pouco falhado, liguei na HP o atendente pediu para fazer um procedimento de reinstalção da impressora, havia pedido para excluir algumas portas, depois disso a impressora começou a imprimir normalmente, ocorreu que recarreguei o tonner e agora estou tendo o mesmo problema, a pagina de teste imprime perfeitamente, só que qualquer coisa que mando imprimir sai fraco, liguei novamente para a Hp só que o atendente dessa vez só me fez perguntas idiotas e sem vontade nenhuma de me atender... Não me lembro do procedimento que havia realizado na primeira vez...

Preciso de uma ajuda!!

valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De uma olhada nas propriedades da impressora, observe o campo qualidade de impressão pode estar no modo rascunho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Esse seu problema provavelmente é devido a remanufatura ter sido feita com o toner inadequado para seu cartucho, dessa forma ele fica fraca a impressão.

Tenho uma empresa de remanufatura de cartuchos e até descobrirmos o problema q enfrentavamos no toner dessa impressora foi uma loucura, depois decosbrimos que era mesmo o toner.. tem q ser um especifico para essa impressora ao contrario acontece o problema que esta enfrentando agora.

Att.

Walter T. Schneider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia!

Esse seu problema provavelmente é devido a remanufatura ter sido feita com o toner inadequado para seu cartucho, dessa forma ele fica fraca a impressão.

Tenho uma empresa de remanufatura de cartuchos e até descobrirmos o problema q enfrentavamos no toner dessa impressora foi uma loucura, depois decosbrimos que era mesmo o toner.. tem q ser um especifico para essa impressora ao contrario acontece o problema que esta enfrentando agora.

Att.

Walter T. Schneider

Olá

Walter, o problema também ocorria quando ele comprou a impressora, logo, não é por causa do Tonner, pode ser coincidência se o for, mas a probabilidade é pequena.

Bom, primeiramente você deve observar no software da impressora, qual é a quantidade de tonner que ela utiliza(há como regular isso!) eu não lembro os menus corretos, mas entres na "Central de solução da HP" e vai em "configuraçoes", vasculhe tudo aquilo e nalgum canto vais achar lá(espero que essa nao seja muito diferente da última que resolvi com esse problema). Aí tentes regular, se nao foi esse o procedimento que voce fez na primeira vez, então nao é assim que vais regular.

Nesse caso, te pergunto, voce teve que resolver no computador o problema ou foi no painel da impressora? Apertando alguns botões no painel?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×