Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
adm_spfc

Impressão Fraca HP Laserjet 1005

Recommended Posts

O que ocorre é o seguinte, comprei essa impressora a uns três meses, assim que ela chegou apresentou isso... imprimia fraco e um pouco falhado, liguei na HP o atendente pediu para fazer um procedimento de reinstalção da impressora, havia pedido para excluir algumas portas, depois disso a impressora começou a imprimir normalmente, ocorreu que recarreguei o tonner e agora estou tendo o mesmo problema, a pagina de teste imprime perfeitamente, só que qualquer coisa que mando imprimir sai fraco, liguei novamente para a Hp só que o atendente dessa vez só me fez perguntas idiotas e sem vontade nenhuma de me atender... Não me lembro do procedimento que havia realizado na primeira vez...

Preciso de uma ajuda!!

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De uma olhada nas propriedades da impressora, observe o campo qualidade de impressão pode estar no modo rascunho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Esse seu problema provavelmente é devido a remanufatura ter sido feita com o toner inadequado para seu cartucho, dessa forma ele fica fraca a impressão.

Tenho uma empresa de remanufatura de cartuchos e até descobrirmos o problema q enfrentavamos no toner dessa impressora foi uma loucura, depois decosbrimos que era mesmo o toner.. tem q ser um especifico para essa impressora ao contrario acontece o problema que esta enfrentando agora.

Att.

Walter T. Schneider

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia!

Esse seu problema provavelmente é devido a remanufatura ter sido feita com o toner inadequado para seu cartucho, dessa forma ele fica fraca a impressão.

Tenho uma empresa de remanufatura de cartuchos e até descobrirmos o problema q enfrentavamos no toner dessa impressora foi uma loucura, depois decosbrimos que era mesmo o toner.. tem q ser um especifico para essa impressora ao contrario acontece o problema que esta enfrentando agora.

Att.

Walter T. Schneider

Olá

Walter, o problema também ocorria quando ele comprou a impressora, logo, não é por causa do Tonner, pode ser coincidência se o for, mas a probabilidade é pequena.

Bom, primeiramente você deve observar no software da impressora, qual é a quantidade de tonner que ela utiliza(há como regular isso!) eu não lembro os menus corretos, mas entres na "Central de solução da HP" e vai em "configuraçoes", vasculhe tudo aquilo e nalgum canto vais achar lá(espero que essa nao seja muito diferente da última que resolvi com esse problema). Aí tentes regular, se nao foi esse o procedimento que voce fez na primeira vez, então nao é assim que vais regular.

Nesse caso, te pergunto, voce teve que resolver no computador o problema ou foi no painel da impressora? Apertando alguns botões no painel?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais