Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com gpedit.msc e services.msc


PEqueNOPAULO

Posts recomendados

  • 2 anos depois...

Srs.

Boa tarde,

Por favor, gostaria de saber o seguinte: - Estou instalando uma maquina com WindowsXP e ira ter 2 usuários. O Administrador que tera acesso a tudo e o usuário padráo onde tera acesse restrito.

A pergunta é: - Quando eu entro no gpedit.msc como administrador e facos as alteraçoes necessarias, quando eu entrar nessas alteraçoes como administrador náo, náo tera impacto nenhum porque sou administrador. Agora se eu entrar como usuário padráo, verei todoas as alteraçoes que eu fiz como administrador. Entáo a conclusáo que chego é: - Quando estou logado como administrador e faós as alteraçoes no gpedit.msc eu náo vejo impacto com o usuario administrador.. porém se eu entrar como usuario padráo, verei as alteraçoes. Isso esta certo??? Se náo tiver, alguem poderia me ajudar?

Obrigado

Ricardo Freitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!