Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como receber sinal wireless??


Mariosucrilhos

Posts recomendados

Boa tarde!

Pessoal,Tem um robozinho la na escola que ele é ligado à porta paralela,até aì tudo bem.Dá pra ligar um joystick na porta serial do PC e comandá-lo pelo joystick,só que agora, quero fazer um circuito para receber um sinal wireless de uma manete,e decodifica-lo para paralelo.

Alguem tem ideia de como fazer esse circuito para receber um sinal wireless??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

voce tem que ver qual o ci que ele usa para receber a inteface paralela

ai voce pode usar um codificador e decodificador da motorola muito usado em porteiro eletrônico

Ele não tem um simples Ci ligado à ele,tem todo um circuito e um fonte específica.Mas o que eu to pensando mesmo é receber o sinal Wireless,e trabalhar esse sinal,transformando em paralelo atraves de um programa que eu vou fazer no Delphi.

A principio so queria mesmo é fazer o circuito receptor do sinal entende??

Obrigado pessoal.!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja consegui o que eu queria:

Achei um programa em delphi que capta o sinal de uma manete Wireless,agora é so convertê-lo para paralelo e mandar o comandos para o robozinho.

So que é o seguinte:

Fazendo isso eu precisaria que o robozinho ficasse "preso" ao PC por um cabo paralelo.então tava querendo um circuito para receber o sinal Wireless(Assim faria uma placa que ja ficaria no ROBO e ele se tornaria endependente),trabalharo sinal num PIC talvez e o convertesse para Paralelo entendeu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!