Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
waleug

[Resolvido] Switch para 5 pc qual comprar???

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho que comprar um switch para conetar 5 pc. Quero uma velocidade mínima de 100 mbps e que suporte Full Duplex.

Gostaria ter a recomendação de qual modelo e marca comprar pois não conheço nada do tema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for para uma rede pequena, não existe muita recomendação pois 90% dos switchs vão ser com chipset realtek.

Se for switch vai ser full-duplex 100 Mbps. No passado existiam alguns modelos com maior tabela, mas foi visto que isso não aumentava muito a performance tendo em vista o número de PCs que ficam conectados a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pode ser um da encore, ENH908 NWY como um da D-LINK DES 1008D. Estes são, acho, os mais baratos, pelo que estive procurando.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal, já comprei o encore ENH908 8p e está funcionando beleza.

Valeu mesmo.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais