Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jfbsilva

urgente cd de boot do 98se sem o disket

Recommended Posts

estou c um problema, estou qerendo criar um cd de boot do win 98se p/ formatar uma outra maquina, só q no meu micro nao tem o drive de diskete... como faço p criar , tem na net p download???

pretendo dar o boot pelo cd, eu tenho o cd do 98se mas ele nao da o boot, então tenho q criar um cd q possa dar o boot por ele e depois colocar o cd do 98se. tem como isso??

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
estou c um problema, estou qerendo criar um cd de boot do win 98se p/ formatar uma outra maquina, só q no meu micro nao tem o drive de diskete... como faço p criar , tem na net p download???

pretendo dar o boot pelo cd, eu tenho o cd do 98se mas ele nao da o boot, então tenho q criar um cd q possa dar o boot por ele e depois colocar o cd do 98se. tem como isso??

obrigado

Poço te passar a imagem ISO do o cd de boot entra em contato

Compartilhar este post

Link para o post
pôxa, eu não entendo muito do assunto, mas quando precisei dar boot aqui no win98, tentei pelo CD, e ele não leu!

precisei fazer via disquete!

Parece que o cd do win98 tem boot, mas os que se encontrão na net são apenas a copia total dos arquivos de instalação ou seja os arquivos de instalação sem boot

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais