Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Apos atualização Xp


bloodman

Posts recomendados

Seguinte:

Eu acabei fazendo uma atualização do Windows Xp, e depois dessa atualização, Nao funciona mais Temas Personalizados.

Eu queria saber como eu faço pra poder fazer funcionar programas como StyleXp, e para fazer voltar a funcionar temas personalizados ?

Talvez no caso do styleXp seja porque ele não é compativel com todas as atualizaçoes do windows, mais eu queria saber se tem jeito de arrumar isso ?

valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte:

Eu acabei fazendo uma atualização do Windows Xp, e depois dessa atualização, Nao funciona mais Temas Personalizados.

Eu queria saber como eu faço pra poder fazer funcionar programas como StyleXp, e para fazer voltar a funcionar temas personalizados ?

Talvez no caso do styleXp seja porque ele não é compativel com todas as atualizaçoes do windows, mais eu queria saber se tem jeito de arrumar isso ?

valeu ae

Que atualizações foram essas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito estranho pois se realmente foi essa atualização que você fez não era pra te afetado em nada pois ela é uma atualização de segurança!

Mas em toda caso se você tentou todas maneiras possiveis de fazer funcionar os temas personalizados e não consiguiu...você pode tentar reparar a instalação.

E mais uma duvida, esse seu xp é atualizado?? se for ele ta com sp1, 2 ou 3??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca atualizei ele, dai um dia foi fazer essa atualização automatica. Ele ta com Sp3.

como eu reparo atualização ?

Porque Tipo, quando eu vou abrir styileXp aparece uma mensagem:

StyleXp So funciona nas Seguintes compilações do Xp:

2600, 3541 2505....

Isso tem haver com a atualização do Xp ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei reparar a instalação do SO usando o cd...eu acho q agr você vai ter que faze isso porque você ja desistalou a atualização que você fez e não adiantou nada...

acho que não tem nada a ver isso com a atualização que você fez, pois como eu disse ai acima é uma atualização de segurança não ia afetar essas coisas.

você não instalou nenhuma coisa de diferente ae?, porque pode não ter sido a atualização e sim algum outro programa.

E esse programa eu não conheço ele é antigo?? se for tenta ver se tem alguma versão mais atualizada pra ele e ve se funciona.

E outra coisa eu não te aconselho deixar essas atualizações ativadas não..a maioria delas são todas inuteis, não fazem diferença alguma no sistema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixii não sei agr se tem como altera isso não mais acho que deve te como atualizar isso ae...tipo eu tenho o vista aqui e quando eu quero instalar alguma atualização que me interesse e seja util ele mostra as atualizações disponiveis ae eu escolho ql eu quero..agr no xp eu não me lembro se mostra todas elas, se mostrar ve se tem alguma atualização relacionada a temas essas coisas que você está preocurando e atualize-a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!