Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
pgabriel

No dia seguinte... ainda com algumas duvidas.

Recommended Posts

pessoal ja comprei...

Core 2 duo E8400 com a MoBo Asus P5K SE

mais infelizmente nao vai dar pra comprar a Radeon HD4850 esta mtu cara, beirando os 1000 reais, sem condições! -.-'

entam o que me resta é a geforce. mais estou na duvida.

eu iria comprar a 9600 gt, porém estava vendo q tem a 9800gt q é 40 reais a mais.

qual a melhor?? por favor suas opinioes (uma placa de video q nao passe dos 550 por favor no caso de sugestoes).

só mais um favor: sugestoes de uma fonte q aguente isso tudo (lembrando q a memoria sera 2 pentes ddr2 de 2gb 800mhz)

obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 9600gt é melhor, mas as duas são mtos boas. A diferença é que a 9600gt tem uma frequencia do processador de 700 e a 9800gt tem 600.

E qnt a fonte uma de 450w reais já é suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal ja comprei...

Core 2 duo E8400 com a MoBo Asus P5K SE

mais infelizmente nao vai dar pra comprar a Radeon HD4850 esta mtu cara, beirando os 1000 reais, sem condições! -.-'

entam o que me resta é a geforce. mais estou na duvida.

eu iria comprar a 9600 gt, porém estava vendo q tem a 9800gt q é 40 reais a mais.

qual a melhor?? por favor suas opinioes (uma placa de video q nao passe dos 550 por favor no caso de sugestoes).

só mais um favor: sugestoes de uma fonte q aguente isso tudo (lembrando q a memoria sera 2 pentes ddr2 de 2gb 800mhz)

obrigado a todos

Por acaso aonde tem Ati HD4850 beirando os R$1.000,00?

Olha uma por R$ 600,00:

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=525&osCsid=f6bf880a7692ded95369f7b545b4db67

Agora se for optar por Nvidia compre a 9800GT

Sobre a fonte te recomendo a Corsair 450vx ou Zalman 460aps

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • po R$600 é bem mais acessivel

mais ainda um pouco puxado

tipo a HD4850 é absurdamente melhor q essas geforces?

se valer mesmo a pena (mtu) eu ate faço uma força e compro a HD4850

nunca comprei por este "pichau" só pelo ML. e seguro? como eu posso ter certeza disso neste site?

p.s.: obrigado pelas respostas

Compartilhar este post

Link para o post

A HD4850 é semelhante/melhor que a 9800GTX+, logo, bem melhor que a 9800GT e 9600GT...

Sobre a Pichau, é confiavel...porém demora para entregar as vezes....

Dê uma olhada neste tópico sobre a qualificação de lojas...

http://forum.clubedohardware.com.br/qualificacao-lojas-informatica/505192?t=505192&highlight=Recomenda%E7%E3o+LOjas

PS: Aquela HD4850 da Pichau é a Dual Slot da Sapphire, ou seja, com uma refrigeração muito melhor que a normal. Pode comprar sem medo.

Editado por NícolasFH

Compartilhar este post

Link para o post

SAPPHIRE HD 4850 512MB DUAL SLOT FANSINK(cooler de VGA,menos temperatura)

A HD4850 como já foi dito é bem superior a 9600GT,9800GT,8800GT e no nivel da 9800GTX

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=525&osCsid=f6bf880a7692ded95369f7b545b4db67

Fonte Corsair 450vx:

http://www.pichau.com.br/loja/index.php?cPath=125

Fonte Zalman ZM500

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=503

*Qualquer das duas fontes são otimas!

Se ainda não comprou as memeroias na propia Pichau tem as G.Skill

*800mhz,com dissipador e 4gb's (2x2)

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=522

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • po cara essas memorias estão um pouco caras :o

se eu comprar um mais barata var dar uma diferença tremenda no desempenho??

obrigado pelas respostas. acho q vou comprar pelo pichau mesmo mais é só mes q vem

ate pode ser q o dolar esteja mais barato e a placa vai junto :D

Editado por pgabriel

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • a da kingston q ta uns R$80 cada pente de 2gb 800mhz...

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser também...contanto que seja de uma marca boa e de 800Mhz tá bom...

O diferencial da G.skill seria o dissipador...você pensa em fazer OC nas memos?

PS: Qual as latencias dessa memoria? Aonde seria comprada?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ate penso em fazer oc. eu ia compra na info norte onde eu comprei minha MoBo o cara tava vendendo por R$ 210 a da kingston (2 de 2gb 800mhz) com dissipador. acho q vou comprar la mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais