Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não existe note em loja grande com hd2600?


Morphx

Posts recomendados

Não existe note com hd2600 em lojas grandes? estilo submarino, americanas, extra etc..

Pelo que to pesquisando o melhor q tem q da pra parcelar é o L93 da amazon..

Não tem nenhum que parcele também só que com ums hd2600 ou equivalente? só esse com 8600gt?

Vi na gateway mas com os juros do parcelamento aumenta 1000 reais hauehaue ai nem vale a pena..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe note com hd2600 em lojas grandes? estilo submarino, americanas, extra etc..

Pelo que to pesquisando o melhor q tem q da pra parcelar é o L93 da amazon..

Não tem nenhum que parcele também só que com ums hd2600 ou equivalente? só esse com 8600gt?

Vi na gateway mas com os juros do parcelamento aumenta 1000 reais hauehaue ai nem vale a pena..

valeu

é difícil tambem estou de olho no gateway talvez pegue a vista mais o L93 é o melhor se for parcelar eu acho tambem mais ele ta muito caro tem tambem esse aqui que é bom http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/viewProduct.jsf?VP=WbergeBuu63aVuseBZtPEXRb67Wdi661 parcelado^^

eu estou pensando em pegar esse aqui a vista a loja fica perto de casa então fica fácil pra min http://www.globalsystemsinfo.com.br/?pg=t1_ex_prod&zt=1&codprd=46421&zt=1&cdg=539 ele vem com 9500GS pelo que eu vi nos testes a 9500GS é equivalente a 8600GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse do Globalsystem

mandei um email com umas duvidas com relação a forma de pagamento.. veremos..

esse do compra fácil pelo q eu li tava esgotado q quando voltasse ia ter o preço maior.. confere?

porque se nao posso pensar hehe

tava vendo.. acho q a 8600gt é melhor q a 9500gs sim..

olha no teste do DMC.. a 8600 ganha com uma boa diferença..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse do Globalsystem

mandei um email com umas duvidas com relação a forma de pagamento.. veremos..

esse do compra fácil pelo q eu li tava esgotado q quando voltasse ia ter o preço maior.. confere?

porque se nao posso pensar hehe

tava vendo.. acho q a 8600gt é melhor q a 9500gs sim..

olha no teste do DMC.. a 8600 ganha com uma boa diferença..

o note da comprafacil nao ta esgotado não ....estou quase pegando mais vou esperar um pouco pra pegar a vista .....o unico problema do note da globalsystem é o preço mais o bom que posso comprar na loja pessoalmente

acho que pra quem mora na mesma cidade da loja as formas de pagamentos sao diferentes:D

mais então entre os 2 o melhor é o do comprafacil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piqua olha o que o MKM disse no dia 15/10 ( faz 4 dias)

Galera só pra esclarecer a compra fácil não tem esse note em estoque. Acabei de descobrir isso agora, ia pegar um à vista aqui pro meu irmão, e só dava a opção pra cartão de crédito. Aí fui lá no chat do site, dei a referência pro atendente e tal, demorou uns 5 minutos, aí ele veio e me falou que não tinha em estoque, e que por isso estava aparecendo somente a opção de cartão de crédito para pagamento. Aí eu poderia pagar no cartão, e ficaria tipo reservado, e quando eles voltassem a vender o valor seria cobrado no cartão.

Bem que eu vi que estava bom d+ pra ser verdade. Vi ele lá no submarino por R$ 3.999,00.

O engraçado é que eles não me deram nenhuma previsão de venda do note, só disse que ficaria reservado.

ai eu perguntei sobre o estoque e ele:

Vish nem sei cara, meu irmão nem arriscou deixar reservado. Moh estranho aquilo, eles não deram nem previsão, só falaram assim:

- Nós sempre estamos renovando nosso estoque, caso deseje realizar a reserva do produto, você deve inserir os dados do cartão, e assim que o mesmo chegar o valor será cobrado em seu cartão e enviamos o produto.

Aí eu perguntei:

- Mas pra quando é essa previsão?

A operadora:

- Infelizmente nós não podemos lhe informar uma data exata senhor.

OU SEJA, deixe seus dados aqui que um dia o notebook chega e a gente te envia...kkkk

Nossa, aquele povo é muito ruim de negociar, questionei se tinha como dar uma entrada de R$ 1.340,00 e parcelar os outros R$ 1.000,00 no cartão, e me disseram que não, uma única forma de pagamento deveria ser usada. ¬¬

Ou seja... ta muito estranho

mas esse do comprafacil seria melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piqua olha o que o MKM disse no dia 15/10 ( faz 4 dias)

Galera só pra esclarecer a compra fácil não tem esse note em estoque. Acabei de descobrir isso agora, ia pegar um à vista aqui pro meu irmão, e só dava a opção pra cartão de crédito. Aí fui lá no chat do site, dei a referência pro atendente e tal, demorou uns 5 minutos, aí ele veio e me falou que não tinha em estoque, e que por isso estava aparecendo somente a opção de cartão de crédito para pagamento. Aí eu poderia pagar no cartão, e ficaria tipo reservado, e quando eles voltassem a vender o valor seria cobrado no cartão.

Bem que eu vi que estava bom d+ pra ser verdade. Vi ele lá no submarino por R$ 3.999,00.

O engraçado é que eles não me deram nenhuma previsão de venda do note, só disse que ficaria reservado.

ai eu perguntei sobre o estoque e ele:

Vish nem sei cara, meu irmão nem arriscou deixar reservado. Moh estranho aquilo, eles não deram nem previsão, só falaram assim:

- Nós sempre estamos renovando nosso estoque, caso deseje realizar a reserva do produto, você deve inserir os dados do cartão, e assim que o mesmo chegar o valor será cobrado em seu cartão e enviamos o produto.

Aí eu perguntei:

- Mas pra quando é essa previsão?

A operadora:

- Infelizmente nós não podemos lhe informar uma data exata senhor.

OU SEJA, deixe seus dados aqui que um dia o notebook chega e a gente te envia...kkkk

Nossa, aquele povo é muito ruim de negociar, questionei se tinha como dar uma entrada de R$ 1.340,00 e parcelar os outros R$ 1.000,00 no cartão, e me disseram que não, uma única forma de pagamento deveria ser usada. ¬¬

Ou seja... ta muito estranho

mas esse do comprafacil seria melhor..

puts muito estranho e o site da comprafacil esta off muito estanho...bom vou ver o acer na loja que tem aqui na minha cidade amanha vem com 9500GS isso que é **** eu queria com 8600GT ou HD2600 como um gateway mais estão todos esgotados tambem e acho que quando eles volta vai ta tudo com preço la em cima. puts muito difícil achar um notebook com uma vga boa e com um preço acessivel....agora nao sei o que faço:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!