Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para Redimensionar Partições no Windows Vista 32bits


ogirdor

Posts recomendados

Olá pessoal, estou enfrentado alguns problemas do Windows Vista, e gostaría de obter a colaboração de vocês :P

Tenho um note e um desktop, sendo q o desktop tem 80GB de HD. Nesses 80GB, 30GB são Backup (Unidade D:) e os outros 50GB são o S.O. (C: Windows Vista Ultimate 32bits).

Gostaria de redimensionar essas partições, porém o Partition Magic 8 não é compatível com o Vista.

Qual software vocês recomendam? (De preferência fácil de encontrar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou enfrentado alguns problemas do Windows Vista, e gostaría de obter a colaboração de vocês :P

Tenho um note e um desktop, sendo q o desktop tem 80GB de HD. Nesses 80GB, 30GB são Backup (Unidade D:) e os outros 50GB são o S.O. (C: Windows Vista Ultimate 32bits).

Gostaria de redimensionar essas partições, porém o Partition Magic 8 não é compatível com o Vista.

Qual software vocês recomendam? (De preferência fácil de encontrar)

No Vista você não precisa do Partition Magic.

Vá em "Iniciar", "Todos os Programas", "Ferramentas Administrativas", "Gerenciamento do Computador" e "Gerenciamento de Disco", com o botão direito no disco que você quer alterar, escolha a opção.

Você também pode digitar em "Pesquisa": Gerenciamento do computador

Mas caso queira algo com mais recursos e detalhes, indico os programas da Paragon.

1. Paragon Disk Manager (caso for instalar, clique com o botão direito no executável, vá em "Propriedades" e depois na aba "Modo de Compatibilidade" e preencha a lacuna "Executar este programam em modo de compatibilidade".

2. Paragon Hard Disk Manager 2008 Suite - Como o nome já informa, com esta suite você pode particionar, redimensionar partições, excluir, criar, desfragmentar, copiar partições e realizar back-up de arquivos ou de uma imagem de todo seu disco rígido (excelente para casos de formatação).

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!