Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kenncps

Problema com DRIVER de Video - HDMIBRZ.dll

Recommended Posts

Olá,

Estou tentando instalar meu drive de video no meu mini laptop, porém nao consigo pois ele fala que nao consegue copiar o arquivo HDMIBRZ.dll

o que fazer ??

Obrigado pela ajuda !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o mesmo problema mas eu estava tentando instalar o drive de video gma 945 intel Versão V6.14.10.4906 no meu eeepc 1000ha, por que tinha desinstalado o windows xp home inglês e eu instalei o windows profissional em portugues e então não conseguia, dava uma mensagem de que nao conseguia copiar o arquivo hdmibrz.dll.

Fui no painel de controle , selecionei data/hora/idioma/opções regionais; selecionei opções regionais e de idioma e alterei para inglês/estados unidos. Após instalei o drive normalmente. Depois de instalado retornei para portugues.

Espero que ajude.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se é o mesmo problema mas eu estava tentando instalar o drive de video gma 945 intel Versão V6.14.10.4906 no meu eeepc 1000ha, por que tinha desinstalado o windows xp home inglês e eu instalei o windows profissional em portugues e então não conseguia, dava uma mensagem de que nao conseguia copiar o arquivo hdmibrz.dll.

Fui no painel de controle , selecionei data/hora/idioma/opções regionais; selecionei opções regionais e de idioma e alterei para inglês/estados unidos. Após instalei o drive normalmente. Depois de instalado retornei para portugues.

Espero que ajude.

Estava com o mesmo problema... e segui os passos do hellRaiser e deu certo!!!!

Muito obrigado cara =D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, obrigado.... Tava aqui desesperado. Comprei esse note mas não gosto da forma como eles formatam de fábrica..... ai tem que dar uma personalizada... hehehe..... Valeu mesmo !!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

caraca velho, tu é muito ****, impossivel discubrir isso brother...

Só cadastrei aqui tb, para agradeçer de coração, salvo o mundo brother :cool:

Deus te abençoe !

Compartilhar este post

Link para o post

depois de quase 1 dia procurando encontrei este topico e segui os passos acima mudei o idioma e o fuso horario mandei executar de novo e deu certinho instalo o drive informado pelo fabricante que na versão em portugues não instalava valeu pela dica fuincionou eu já tinha resolvido isso como tive que formatar o micro nem lembrava mais abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais