Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Fonte


subdark

Posts recomendados

Bom gostaria de saber se qualquer fonte ATX pega em uma placa-mãe ATX, tipo meu computador veio com uma fonte atx de 250W, ai ela queimo depois de 2 anos de uso, e queria comprar outra, mais tenho duvidas pois testei uma fonte ATX de 400W aqui e o pc nao ligo, so os Fans, O que realmente gostaria de saber e se posso comprar qualquer fonte ATX de qualquer Voltagen para meu PC rodar tranquilo, tipo como ele veio com uma fonte de 250W eu posso pegar uma fonte de 250W + ?

meu processador e sempron 2200+, minha placa-mãe e Gigabyte, Me tirem essa duvida por favor :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As fontes devem seguir um padrão construtivo, o mesmo utilizado para as placas, mas nada tem a ver com "quantidade" de potência, desde que seja maior que o necessário para alimentar o conjunto.

No seu caso, precisa saber qual é o consumo de sua máquina e escolher uma fonte que possa oferecer tal potência. Geralmente, acima de 300W é o recomendado para os PCs atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!