Ir ao conteúdo

Implementação em C

macieljs

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou precisando de alguém que saiba programar em C (não precisa ser expert no assunto, o código é simples) para me ajudar na implementação de um código.

Quem puder me ajudar (vai rolar um extra R$), favor add no msn: [email protected]

Postado

O que leva uma pessoa a vir num forum, onde todo mundo ajuda de graça, e oferecer dinheiro por isso?? Viva o Brasil! Se for de graça não serve, tem que pagar pra ficar mais emocionante. hahahahaha

Postado

Pessoal, desculpe ae se "ofendi" alguém... mas é que estou precisando muito dessa ajuda e pensei em retribuir para essa ajuda...

Como diz aquele velho ditado: "Uma mão lava a outra"...

O que leva uma pessoa a vir num forum, onde todo mundo ajuda de graça, e oferecer dinheiro por isso?? Viva o Brasil! Se for de graça não serve, tem que pagar pra ficar mais emocionante. hahahahaha
Postado

Isso não ofende ninguem não, pelo menos não a mim, só acho estranho. Relaxe, caso tenha dúvida no projeto, posta pra gente que a galera ajuda sem problemas e ainda pode ajudar outras pessoas que tenham a mesma dúvida.

Agora se você não quiser ter trabalho nenhum e ta procurando uma pessoa pra pensar por você e fazer seu trabalho todo, aí é diferente. Vai ver alguem aí aceite (o que acho difícil).

Postado

Bom galera... nessa caso, estou anexando o código com as implementações que fiz ...

Vejam que onde eu fiz as implementação esta com um comentário "\\Implemente aqui"

O erro que esta dando nesse código é quando vou compilar, na linha de onde inicia o programa, ou seja, na linha :

// inicio do programa

int main(void) {"

Estou tentando compilar no Dev C++

Se alguem puder ajudar eu agradeço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!