Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Notebook


Rash00

Posts recomendados

Bom galera é o seguinte estou em dúvida entre dois notes: Acer 4510 (não descobri os outros 4 digitos, mas sei que ele é Athlon64 x2, 1gb,120 de hd e vídeo é um geforce 7000 algo do tipo se eu não me engano), Acer 5315-2609.

O primeiro custa 2.000 e o segundo 1.500. Gostaria de saber se esse celeron é muito ruim? pretendo colocar mais 2gb de ram, e ele vai ser usado mais para office ,Visual Studio 2008 e de vez em quando um Corel e Photoshop. Não pretendo jogar se for jogar vai ser algo do tipo war3, mas quero muito poder assistir filmes sem travar(DVD normal). Vou usar ele por uns 2 anos e depois quando minha prima voltar dos EUA vou pegar algo bom mesmo. Tenho até 2.000 para gastar o pente de 2GB de memória eu já tenho, então queria saber se o 5315 perde muito para esse 4520 porque com os R$ 500,00 de economia eu poderia comprar um processador melhor que o athlon. Bom preciso da luz de vocês estou muito confuso. Eu só tenho essas opções, se tivesse como eu pegaria o kennex ou o STI, mas como não tenho, tem que ser um desses dois.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!