Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rash00

Ajuda Notebook

Recommended Posts

Bom galera é o seguinte estou em dúvida entre dois notes: Acer 4510 (não descobri os outros 4 digitos, mas sei que ele é Athlon64 x2, 1gb,120 de hd e vídeo é um geforce 7000 algo do tipo se eu não me engano), Acer 5315-2609.

O primeiro custa 2.000 e o segundo 1.500. Gostaria de saber se esse celeron é muito ruim? pretendo colocar mais 2gb de ram, e ele vai ser usado mais para office ,Visual Studio 2008 e de vez em quando um Corel e Photoshop. Não pretendo jogar se for jogar vai ser algo do tipo war3, mas quero muito poder assistir filmes sem travar(DVD normal). Vou usar ele por uns 2 anos e depois quando minha prima voltar dos EUA vou pegar algo bom mesmo. Tenho até 2.000 para gastar o pente de 2GB de memória eu já tenho, então queria saber se o 5315 perde muito para esse 4520 porque com os R$ 500,00 de economia eu poderia comprar um processador melhor que o athlon. Bom preciso da luz de vocês estou muito confuso. Eu só tenho essas opções, se tivesse como eu pegaria o kennex ou o STI, mas como não tenho, tem que ser um desses dois.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais